Como saber se minha placa-mãe utiliza SSD M.2 SATA ou M.2 NVMe?

Sou novo em SSD M.2 e queria saber se a placa-mãe A520M-E utiliza M.2 Sata ou M.2 NVMe.

Eu li que o M.2 Sata é a mesma coisa que um tradicional de 2,5", só que é menor. Já o NVMe, além de também ser pequeno, é mais rápido. É isso mesmo?

Aproveitando o embalo, gostariam de me recomendar um bom SSD M.2? Usarei para os programas e os jogos.

Tá literalmente na imagem que você anexou (que veio do site da Asus) a resposta: os dois.

Basicamente isso. Ambos obviamente vão usar o formato M.2 (pela foto, parecem ser 2280, 2242 e 2230, os tamanhos mais típicos para SSD e outras placas M.2).
A diferença de preço de um SSD M.2 SATA para um NVMe hoje em dia é pouca, pelo menos nos modelos mais básicos, então não vejo por que pegar um SATA.

O site da Asus não mostra as especificações de forma fácil, como pode, nem nas especificações mostra algo, tem que ir no suporte e ver a documentação

E eu achando que o da gigabyte ja não era lá essas coisas

Se a placa suporta M.2 PCIe, pra que tu enfia SATA? Sério. Se for pra limitar a velocidade de SATA, enfia SATA 2.5" e não torra o slot com SSD lixo.

Depende do valor que tu tá disposto à pagar, mas o mais barato que eu recomendaria é o Kingston NV2. (E evita sempre Western Digital GREEN e marca diabo como Asgard e xingling)

Eu não tinha certeza se esse slot servia somente para o Sata ou se servia para o NVMe.
Agradeço a sugestão, ficarei de olho já Black friday.

Alguns modelos da Asgard são bem decentes, mas os que prestam custam o mesmo de marcas mais conceituadas, aí fica difícil recomendar ¯\_(ツ)_/¯

Nos primeiros 6 meses, sim… essa marca tem um qc horrivel…

Mais uma vez, você tá generalizando os modelos mais baratos da marca (que de fato, são descartáveis), com os modelos mais caros.