Como saber minha senha do Disqus, esqueci qual é? 🫤

Como saber minha senha do Disqus, esse site não ajudou em nada, muitos só estão a fim de postar comentários só pra se aparecer, esse site da Vivi só explicou como editar comentários no Disqus, apenas foi isso que eu vi :face_with_monocle: :eyes: :thinking:

Seria tão bom se tu soubesse explicar as coisas…

Primeiro… senha de onde?

Segundo… site da Vivi? Acho que tu errou o site, sei lá… esse é o TecnoBlog…

1 curtida

Olá, é a conta Disqus Bro, infelizmente muitos sites e apps não revela nossa senha das contas, apenas revela email e nome do usuário ou número de celular, é uma pena ver isso em tremendo século 21, tentei cadastrar no site de filmes Redecanais com Disqus mas eu esqueci a senha e entrei no meu perfil da configuração e não existe minha senha em lugar nenhum :smirk:

Vc ainda tem acesso ao email cadastrado? Se sim não dá pra usar a opção esqueci minha senha pra escolher uma nova mesmo sem a antiga?

Ainda bem que em pleno século 21 senhas não são reveladas, dessa maneira, né querido?

No restante, como explicado pelo @CesarSilva basta você usar a opção “Esqueci minha senha”.

O outro ponto é: Se precisa de ajuda, seja mais humilde. Começar um pedido de ajuda assim:

É agradecer muito por ainda ter aparecido alguém para ajudar. Porque era só pra ter tido a postagem excluída pela moderação.

Pois é, o cara tá em narnia, achando que ainda estamos nos anos 90 quando as senhas eram gravadas em texto puro em banco de dados, ou pior em sistemas de arquivos.
Fora que seria uma puta falha de segurança, imagina se um atendente num banco pudesse saber qual é a sua senha? olha a ■■■■■ que daria

2 curtidas




4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.