Como recuperar conta Gmail sem ter o celular

Boa noite. Estou com um problema que não consigo entrar na minha conta gmail. Perdi o telefone e não tenho mais o número cadastrado na conta do email. Preciso acessar o email para entrar nas minhas contas de banco e etc.
Alguém poderia me ajudar, por favor.
É URGENTE!!

1 curtida

Aí fodeu. Precisa do gmail para fazer transferência no banco? E o chip do celular? É o principal. E o e-mail secundário? O Gmail cobra. E-mail resgate.

Se tu perdeu o telefone por assalto, é bom tu registrar B.O. o mais rápido possivel para poder provar que não foi você.
Mas quanto acessar sem email, telefone, número? É urgente? Agora danosse… Isso sim. Tu vai ter de ir no banco com os documentos para resolver esse pepino. Não existe mágica.
Se tu não tinha email secundário cadastrado, danosse de vez…

1 curtida

@Samara_Araujo

Tenho uma amiga com esse mesmo problema…

Tentei sugerir a ela que ligasse para o número e ver se a pessoa atendia mas não deu…

Será que dá pra ligar para a operadora e pedir a portabilidade?? Recientemente meu pai perrdeu o celular dele e havia uma chip da Claro nele mas ele conseguiu comprar outro chip claro e entrando em contato com a Claro ele conseguiu a mesma linha no novo chip

1 curtida

Se perdeu recentemente, recomendo ir presencialmente na loja da operadora e tentar recuperar o número. Dependendo do banco, talvez você consiga resolver a questão dos acessos por telefone, mas é mais garantido ir à uma agência também.

2 curtidas

Se é banco físico, só ir ao banco com um documento.
Se é banco digital, vai dar um pouco mais de trabalho, mas o suporte deve ajudar. Devem te pedir uma série de documentos, foto segurando identidade etc, mas devem resolver.

Quanto ao Gmail, há várias formas de recuperar. Uma delas vão te perguntar as respostas das 3 perguntas que vc cadastrou qd criou a conta.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.