Como recuperar conta do Instagram sem ter acesso ao e-mail e número do celular?

Meu Instagram antigo foi bloqueado temporariamente e pede meu e-mail e número de telefone,porem não me recordo de ambos,pois é antigo,estou com um novo e-mail e um novo telefone.
Alguem poderia me ajudar??

provavelmente você perdeu…

Ah que pena…Mais obrigada!

Força a memoria e tenta lembrar pelo menos o e-mail, você deve ter ele cadastrado em algum outro local e consegue visualizar. Depois é só obter acesso ao e-mail para recuperar sua conta do Instagram.

Olha em senhas salvas do navegador, sites que você tem cadastro, etc. Em algum lugar você deve encontrar ele.

1 curtida

Já experimentou procurar em seus email recebidos,mais antigos? É possível que esteja lá o "confirmar " email ,vindo do Instagram! O número de celular pode ser mudado depois!
Poderia também estar em SMS de seu celular,mas se seu Instagram é antigo,é possível que vc já tenha mudado chip SIM e número !

1 curtida

A melhor opção é fuçar os emails antigos pra ver se acha qual era…

Depois uma opção super interessante é passar à usar um gerenciador de senhas que lhe permita adicionar detalhes. (Ex.: data de nascimento usada, telefone usado, data da criação da conta, nome usado, etc.)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.