Como reconectar com um motorista da Uber através de outro celular?

Encontra algo pedido em por outro celular

moça, tem muita pouca informação

explica melhor o que aconteceu, o que foi pedido, de quem é o celular, o outro celular também

Provavelmente esqueceu o celular com a conta do Uber no Uber.

Quero achar motorista por outro celular… Celular é do meu esposo ontem ele cabou esquecendo ou celular dentro do carro na hora que nós desceu e eu não consigo entrar em contato com motorista porque pediu pelo celular dele é Samsung A02S azul,Nome do motorista é Batolomeu

O carro foi pedido por qual aplicativo? O Uber?

Eu pedir pelo aplicativo da Uber

Perdi meu celular no Uber: o que devo fazer?

Entre em contato por meio de sua conta, logando em um outro aparelho celular.

A maneira mais rápida de recuperar o seu ítem é entrando em contato com o motorista parceiro por meio do próprio app em um outro telefone. Basta seguir as seguintes instruções:

  1. Entre em sua conta. Digitando seu email ou número de celular e senha
  2. Abra o app e, no canto superior esquerdo da tela, toque no menu.
  3. Selecione a opção Ajuda.
  4. O app irá exibir sua última viagem. Toque na opção Itens perdidos
  5. Selecione a opção Entrar em contato com o motorista sobre um item perdido
  6. Preencha o campo com o número de telefone DDD e aperte Enviar
  7. A Uber irá tentar conectá-lo com o motorista. Você irá ouvir uma mensagem automática e deverá digitar 1 para ser conectado. Se o seu motorista não atender, tente deixar uma mensagem de voz e aguardar até 24 horas pelo retorno.

Caso não consiga entrar em contato com o motorista, volte no menu Ajuda e selecione a opção Entrar em contato com a Uber sobre um item perdido. Preencha as informações necessárias e a Uber tentará entrar em contato com o motorista após 24 horas.

1 curtida

Não estou conseguindo

Não está conseguindo fazer o que?
Entrar na conta?
Encontrar a última viagem?
Entrar em contato com a Uber depois de o aplicativo não ter conseguido reconectar com o motorista?

Você precisa dar mais detalhes senão não tem nem como ajudar.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.