Como que faz para acessar o Registrato agora que o Valores a Receber chegou?

O Registrato, que permite ver contas abertas, chaves pix etc. agora redireciona para a página do Valores a Receber e não há nenhum link para acessá-lo na página do BCB. Ele foi desativado?

Continua funcionando, acabei de checar
https://valoresareceber.bcb.gov.br/publico/

?

Não, não é isso. Eu tô falando do Registrato onde dá pra ver chaves pix, todos os bancos nos quais você já abriu conta (datas de ativação e desativação) e outras funções. Não tá dando pra acessar.

Bom, segundo o site do BCB, novos cadastros e reabilitações de senha do Registrato estão suspensos.

Se você já tem cadastro com senha habilitada, pode consultar o Registrato por aqui (o link está disponível na página principal do BCB, acessível entrando em bcb.gov.br e clicando no link do texto que diz " Caso queira acessar o site principal do BC para consultar outras informações, clique aqui."):

Se você não tem cadastro, aparentemente o cadastro via app ainda está acessível, mas não sei se funcional (link acessível pela página Banco Central do Brasil).
Registrato - Cadastro

Ahhh, está nomeado como “Minha Vida Financeira”, não prestei atenção.

Já tinha conta e consegui entrar. Obrigadoh

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.