Como parar de receber mensagens que o "Contato entrou para o telegram"?

Eu já pesquisei em várias páginas e perguntei ao chatgpt como fazer o telegram parar de enviar as mensagens que o “Contato X entrou para o telegram”…

Eu já fui em configurações, notificações e desabilitei a opção “Novos contatos” conforme print abaixo:

Porém, ainda continuo recebendo as malditas das notificações.

Alguém saber como resolver de vez esse problema?

2 curtidas

hahahahahahhahahaha

Cara, se descobrir me conta pq eu tbm acho um saco.

Seguindo o tópico pra aprender tbm

O q mais me irrita é q é de contatos q eu sequer tenho na agenda hoje em dia.

3 curtidas

Fácil. Desinstala o Telegram.

1 curtida

Exatamente, vários contatos que eu nem sequer tenho mais na minha agenda.

Infelizmente essa não é uma solução válida, preciso do telegram para alguns canais que acompanho, que eles estão disponíveis apenas no aplicativo.

Eu criei o tópico/dúvida justamente com a tag telegram para não poluir o forum.

Nesse caso, tu simplesmente convive com essas notificações.

Respondendo agora pra receber notificação, caso tenha, de uma solução para isso hahahah

1 curtida

Descobri recentemente que o Telegram não remove automaticamente os contatos que você exclui da sua agenda. Tem que ir na opção de apagar contatos sincronizados para isso (ou deixar a opção desabilitada).

1 curtida

Será que não é algo específico da versão para iOS? Aqui no Android eu desativei a opção “Contato entrou para o Telegram” na categoria “Eventos” das configurações de notificação e nunca mais apareceu. A preferência também foi sincronizada com a versão web do aplicativo…

3 curtidas

Olhei aqui e a NOTIFICAÇÃO ta desabilitada pra mim também, mas acho que a questão do OP (e a minha tbm) é não receber mensagem de forma alguma sobre esse evento específico.

2 curtidas

O mesmo ocorre comigo e estou sem solução, até o momento.