Como ouvir o áudio da Smart TV num smartphone com fone de ouvido?

Troquei de celular recentemente para um minimamente decente (Moto G42 com Android 12) e queria ouvir nele com o fone de ouvido, o áudio da minha Smartv que está plugada na Mi Box da Xiaomi com Android TV.

Há alguns anos eu consegui fazer isso com outro celular, mas não consigo lembrar do app que eu utilizei na época.

Eu nem me importaria de que o app indicado pelos amigos não consiga controlar a Smartv uma vez que o Google Tv do smartphone e o controle remoto da Mi Box já cumprem esse papel. O lance é OUVIR no fone de ouvido do celular!

Agradeço as indicações desde já!

Pior que nem idéia de qual era esse app, deve ser alguma coisa própria da xiaomi.

Mas alternativamente, tu pode usar um powerbank e um receptor bluetooth 5.3 de 10 reais pra isso.

Nem era, porque na época eu nem tinha a MiBox! Eu tinha Chromecast! Será que era por ele ou algum aplicativo com suporte a ele?

Então pode ser alguma função do ChromeCast então.

Eu tenho uma MiBox3 e nunca vi essa função nela, mas troquei de TV recentemente e a minha TV tem essa função.
A única TV Box que sei que tem essa função é a Roku

Roku faz isso, mas não é o que você quer.

Não rola emparelhar um fone Bluetooth com o Mi Box?

Parear Bluetooth é simples, mas ouço por onde?

No fone de ouvido, ué.

Não dá! A MiBox ocupa o Bluetooh da Smartv! Tem que ser por um app!

Mas hein? O som vai pra TV por HDMI.
ALIÁS, dependendo da TV dá pra emparelhar o fone com a TV.

Tu realmente tem função pra isso como um hometheater ligado na MiBox? Caso contrário, só despareia o bluetooth e usa com fone normal, uai.

Na Samsung tem a função SmartView onde é possível transmitir o áudio da TV no celular, e o conteúdo do celular na TV.

Se você tiver fone Bluetooth, dá pra parear a TV com o fone.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.