Como o TikTok recomenda vídeos na aba For You

Originally published at: Como o TikTok recomenda vídeos na aba For You – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Entenda como o TikTok recomenda vídeos no For You; saiba como a rede social se baseia em fatores óbvios e outros nem tanto

Só sei que não costumava usar o TikTok e depois comecei a frequentar mais lá, e sempre as recomendações de vídeos são realmente aquilo que quero ver.

No Insta e Face, o algoritmo é pessimo e só me estressa. Eu vejo a mesma publicação centenas de vezes no dia, tanto no feed, tanto no Explorar. Ele parece não respeitar as decisões de “Não tenho interesse”. É péssimo!

usei por um tempo pra posta video dos meus cachorros na minha TL mesmo eu nunca tendo pesquisado por ninguem e nem adcionado ninguem só aparece putaria juro vc desce a TL e é video de bunda ou mulher pelada e o pior no meu perfil com videos de cachorro juntava de criança comentando e curtindo eu fico pensando se eu que nunca pesquisei nem busquei nada no app aparece um monte de putaria , imagina pra essas crianças essa plataforma precisa urgente de um controle parental

2 curtidas

O Meu aqui só aparece cachorros & p*taria hahaha, sem meio termo, fiquei preocupado agora, pq pensava que a pagina era pra todo mundo hahahhaha

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.