O jogo Diablo immortal gasta muita internet?
Um amigo vai me pagar para fazer uns negócios nesse jogo para ele e eu irei usar a internet móvel roteada do celular, como posso acompanhar/monitorar o consumo e evitar que a franquia seja toda drenada?
O jogo Diablo immortal gasta muita internet?
Um amigo vai me pagar para fazer uns negócios nesse jogo para ele e eu irei usar a internet móvel roteada do celular, como posso acompanhar/monitorar o consumo e evitar que a franquia seja toda drenada?
Dependendo do celular a função de compartilhamento já te dá essa informação. Na OneUI 6.0 por exemplo eu consigo ver quem está conectado e a quantidade de dados trafegados por cada um. No Windows nas configurações de internet deve ter algo parecido, mostrando o quanto o jogo tá gastando.
Na função de roteador eu também consigo, agora ancoragem num sei se é igual, o bizarro é o caminho ora se chegar nisso, preciso ir até aa configurações de roteamento e entrar em avançado (como se eu fosse alterar algo) e ir em limite de uso e lá que irá ser mostrado o tanto que os outros dispositivos estão consumindo em tempo real, poderia ter um gadget ou ficar na barra de notificações…
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.