Como instalar Amazon Prime Video na TV TCL P6US?

Preciso urgente de como instalar Amazon Prime Video na tv TCL P6US 50 Pol.
O App que veio nela é fraco. Já tentei de tudo.
Até mesmo na hora de espelhar o celular na tv, quando inicia o filme pelo Prime, a tela da tv fica preta. Saí somente o som.
Help!!!

Talvez seja o caso de verificar se a tv possui alguma atualização de software.

Nesse caso eu acho que eu já iria para um daqueles Mi Box ou Fire Stick da vida. App da Amazon aqui é ruim até numa samsung nova que compramos

Já fiz e não resolveu! :frowning:

Olha, dependendo de como for a disposição das coisas na sua casa, você pode pensar em conectar um notebook ou PC na TV através de um cabo HDMI e rodar tudo pelo PC.
Em último caso, algumas TVs tem o navegador/browser, pode tentar abrir por lá.
Não sei se ajuda, mas meu conhecimento é limitado a isso hahaha.
Mas tem gente bem féra aqui que acredito que pode ajudar mais

Acredito que seja dessa forma tbm, pois já tentei de tudo. Não estava muito a fim de pôr a mão no bolso, mas fazer oque né?!

1 curtida

Alguém já teve uma boa experiência com o Prime Vídeo em dispositivo que não seja da própria Amazon? Porque testei numa TV Samsung e no PS4, e em ambos rodava horrivelmente. Já no Fire TV Stick funciona muito bem.

Tenho uma TV Sony aqui de 2018 e roda super bem. Ao contrário do Netflix

Já fiz isso!!
Não deu!!!

Se o app nativo é ruim, a única saída é rodar por outro dispositivo. Pode ser um desses abaixo:

  • Setup box (Chromecast, Apple TV, Mibox, Fire TV Stick, etc)
  • Console (Xbox, PS4, etc)
  • Notebook via HDMI
  • Smartphone que suporte HDMI (tipo alguns da Samsung)
1 curtida

Isso é sistema/app mal feito. Só a empresa que pode melhorar isso. Eu tenho uma aoc, que tem uma loja de apps bem escassa. Não tem o app do Amazon Prime. O navegador não roda vídeos, além do YouTube. Isso é culpa da empresa mesmo. Vou comprar um Fire stick da Amazon.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.