Como ganhar CP no Call of Duty: Mobile [CoD Points]

Originally published at: Como ganhar CP no Call of Duty: Mobile [CoD Points] – Jogos – Tecnoblog

Dinheiro real; saiba como ganhar CP no Call of Duty: Mobile e compre itens sem precisar utilizar o cartão de crédito

Existem dois tipos de moeda no jogo: Créditos e Cod Points (CP).

Os Créditos podem se adquiridos in game, nas missões diárias, sazonais, passe de batalha e desafios.

Os CP’s SÓ ganha se comprar. Nunca houve outra forma de ganhar CP no jogo.

A matéria tá toda errada.
É só clickbait.

1 curtida

Bom Edger, acho que você está um pouco equivocado. Subindo nos níveis do Escalão de Passe de Batalha eu ganho CPs, como está na foto, até onde eu sei as “moedas douradas” são chamadas de CPs.

Perdoe amigo, mas quem está equivocado é você. Não existe nenhuma forma de GANHAR CP’s de graça. Existe CP e Crédito. As missões dão CRÉDITOS, jamais CP (Cod Points). COD POINTS podem ser adquiridos ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE com dinheiro. O passe de batalha FREE (GRÁTIS) também NÃO dá COD POINTS, apenas CRÉDITOS. Para RECUPERAR COD POINTS gastos no passe de batalha, aí sim, é só subir de escalão, que o Call of Duty devolve os CPS (COD POINTS).

COD POINTS (CP’s) são uma coisa, CRÉDITOS são outra completamente diferente.

MATÉRIA TOTALMENTE ERRADA E CLICK BAIT.
PS: ESTOU NO CALL OF DUTY DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA DO ANO PASSADO, NUNCA PAREI DE JOGAR. SEI DO QUE FALO, E SEI MUITO.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.