Como funciona o esquema de IPTV pirateado?

Com a Anatel e a Ancine proibindo os serviços piratas de IPTV, passei a ter dúvidas sobre os serviços de IPTV Piratas.
Queria saber algumas coisas sobre o funcionamento da pirataria de TV Paga usando IPTV:
1- Os serviços piratas de IPTV roubam o sinal de TV por satélite, como os dispositivos piratas antigos faziam?
2- Depois que surgiram os provedores legalizados de TV Paga por IPTV, como o DGO, o Claro TV+ e a Guigo TV, os piratas passaram a captar o sinal de IPTVs legalizados por meio de ripagem? Ou eles conseguem identificar quais servidores transmitem o sinal de TV Paga por IP e redistribuem de modo ilegal?
3- Existe algum mecanismo da Anatel ou das prestadoras de TV Paga legal que identificam o roubo de sinal de TV usando a internet?
4- Como as prestadoras de TV Legalizada podem barrar transmissões ilegais de TV no Brasil sabendo que os piratas conseguem ripar conteúdo legalizado?

1 curtida

Depende muito isso, a PM já derrubou serviço que simplesmente contratava vários serviços de tv por assinatura e deixava cada contrato 24horas em um só canal e dai retransmitia esse sinal para a internet.

5 curtidas

1- Acredito que não, provavelmente placa de captura e retransmissão.
2- Muito trabalho pra isso…
3- Não
4- Não podem. Podem barrar a retransmissão.

3 curtidas

Tá aí uma coisa que eu quero saber

isso no mundo dos sonhos, das idéias, muita gente ganhando todos sabem conjugar o verbo fingir, eu finjo, tu finges e assim por diante!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.