Como funciona o cashback do Zoom

Oi, não consegui visualizar a matéria para leitura parace que há algum erro no site, não mostra nada.

Para ter o cashback é obrigatório clicar somente o botão “ir à loja” ou posso também clicar na imagem do produto? Pergunto porque os links gerados são diferentes… e quando fiz a compra cliquei na imagem e não no botão.

Oi, Renan! Tivemos uma instabilidade, mas já dá pra acessar novamente. Se tiver algum problema, só chamar :slight_smile:

1 curtida

Também tenho essa dúvida. No caso eu escolhi uma variação diferente do mesmo produto, tem algum problema? O cashback ainda não apareceu (já faz 12 horas).

Se você já estiver logado na sua conta, não tem problema clicar no produto tbm (é importante só que o e-mail da Zoom e do e-commerce sejam o mesmo).
A variação também não altera o cashback @prlppi. Eles dão o prazo de até 15 dias pra aparecer o saldo, então tem que esperar mais um pouquinho

1 curtida

Tem limite de cashback por loja?
Por exemplo ontem comprei um S20FE no Magalu, hoje comprei uma soundbar na Amazon depois uma TV também na Amazon (em compras diferentes), vou receber o cashback de cada pedido?

1 curtida

Depois de clicar no link do zoom, posso navegar normalmente pela loja sem perder o cashback?

Também tenho essa dúvida…se o cashback vale pra todos os produtos elencados, ou se há limites.

De acordo com a Zoom, não existe um limite e você recebe o dinheiro de cada pedido (referente ao produto que tinha o selo de cashback).

1 curtida

Se a loja toda estiver em oferta, qualquer produto retornará cashback, se não só produto indicado mesmo. No primeiro caso, eles deixam sinalizado “Toda loja”, então é só ficar de olho

1 curtida

Normalmente, só não pode sair da página.

Comprei uma lava e seca na lojas COLOMBO e usei um cupom de 20,00 reais de desconto chamado HAPPY20… agora fui ler na página sobre o cashback e diz que não é valido se usar algum cupom de desconto que não seja do site… (vontade de morrer)
será que meu cashback será invalidado de certeza ou pode ser q não?

Eu não sabia dessa parte do email ter que ser o mesmo no zoom e ecommerce… Eu fiz uma compra grande na Kabum contando com o cashback do zoom para ficar num valor mais barato, porém o email da Kabum não é o mesmo do Zoom, há alguma forma de corrigir?

obg janaina

@Antony_Gabriel só entrando em contato com o atendimento mesmo para confirmar

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.