Como fazer o One Control (controle remoto universal) da Samsung funcionar com decoder da Oi Fibra?

Amigos, eu tenho na minha casa a Oi Fibra, mas decoder sem gravador. Alguem saberia dizer como configurar o controle universal da Sansumg para controlar esse decoder da Oi Fibra? Quando eu tinha o decoder da Oi Fibra com o gravador ele funcionada normalmente. Porem fiz a troca e o controle universal parou de funcionar. Obrigado!!

Você tem que procurar pela marca da fabricante do decoder. No meu caso para o controle da LG eu precisei preencher como “Technicolor”

Eu tentei fazer isso, porém na Tv Samsung não aparece a marca technicolor.

1 curtida

Se a sugestão do amigo de usar a marca “Technicolor” não funcionou, vou tentar outra sugestão: tenta configurar como Vivo Fibra, pois a Vivo tbm utiliza para alguns clientes o mesmo decoder da Technicolor que a Oi Fibra usa!!
Dps avisa se funcionar ou não, mas caso n funciona, dsclp, mas apenas tento ajudar :grin:

2 curtidas

Lucas, funcionou!!! Coloquei como Vivo e agora está funcionado pelo One Control!! muito obrigado pela ajuda!! um abraço!!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.