Como fazer contestação extrajudicial do Auxílio Emergencial negado

Originally published at: Como fazer contestação extrajudicial do Auxílio Emergencial negado – Finanças – Tecnoblog

Quem se enquadra e teve o Auxílio Emergencial negado pode fazer uma contestação extrajudicial pela Defensoria Pública da União

Isso é, se esse povo que estão aptos a receber e ainda não receberam já não tiverem morrido de fome ou tiverem alguma tostão na carteira pra se dirigir até a DPU da cidade.

O acesso ao formulários está extremamente limitado, hoje as 09h já não estava disponível para requisição.

Continuando a discussão do [Como fazer contestação extrajudicial do Auxílio Emergencial negado

CONTESTAÇÃO? UM ABSURDO, FOI NEGADO E NEM A CONTESTAÇÃO EXTRAJUDICIAL ESTOU CONSEGUINDO. ESTOU DESEMPREGADA A 4 MESES E O GOVERNO INFORMA QUE TENHO EMPREGO FORMAL.
COMO RESOLVO? QUEM VAI ME AJUDAR A SOBREVIVER? TÁ COMPLICADO, QUEM TEM DIREITO ELES NEGAM E QUEM NÃO TEM DIREITO ELES BENEFICIA? GOVERNO DE MERDA ESSE!!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.