Como falar com você mesmo no Whatsapp

Olá amigos, para conversar comigo mesmo no Whatsapp eu adicionei o meu número nos contatos e me localizei no app. Até aí tudo bem. Porém toda vez que eu vou conversar comigo mesmo, sempre aparece a opção de salvar o meu número nos contatos. Já fiz diversas vezes e a única coisa que eu consegui é ter o meu número repetido várias vezes no aplicativo de contatos e nenhuma no Whatsapp. Há uma forma de arrumar isso?

Meu smartphone é um Xiaomi Mi Max 3 na Muiu Global 11.0.1.0

No iPhone funciona normal.

Já tentou ver se tem algo no suporte do app?

se tiver dor de cabeça é melhor criar um grupo com algum amigo e retirá-lo.

3 curtidas

Se for no Android, tenta usar o app WhatsMySelf. Mas fico curioso pra saber o motivo de querer falar consigo mesmo.

2 curtidas

Geralmente é pra ter um bloco de notas rápido. Eu uso muito pra salvar uma lista de compras, por exemplo.

2 curtidas

Verdade, tbm fiz isso

1 curtida

melhor técnica haha também fiz isso

1 curtida

Eu criei um grupo com amigo e exclui… achei mais prático. e ainda dá para fixar o chat e renomear para, por exemplo, IMPORTANTE

1 curtida

Deu dor de cabeça mesmo e terminei por essa sua opção, bem mais fácil!

Para backup de anotações, uso ColorNote no celular, sincroniza automaticamente inclusive no Windows 10.

Ter mais um app consumindo recursos só pra anotações rápidas? Não, obrigado. Hahaha

E pq não usa o Notas (é iPhone)? Ele sincroniza na nuvem…

Tem recursos que não vêm no app padrão, me facilita muito como um organizador de tarefas. Android.
Por exemplo, copio conteúdo de notícias com o touch, colo só as inf. relevantes. Quando uso o notebook, aproveito a inf. guardada no celular sem excessos e propagandas.

Desculpa, mas eu não quero/preciso indicação de nada. Apenas expliquei pra outro user o motivo de querer uma conversa consigo mesmo dentro do WhatsApp. :wink:

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.