Como eu poderia ver as pastas dentro de uma .ISO?

Eu baixei um jogo do MyAbandoware e ele veio em .ISO, eu não quero a .ISO e sim uma pasta dentro dela. Eu não sei como acessar essa pasta dentro da .ISO (sou bem leigo com relação a essas coisas de computador e internet, só tenho o PC para jogar joguinhos antigos).

No Windows é só abrir o arquivo ISO com o Windows Explorer.

Windows 10 deveria abrir, se tu tiver um computador com Windows anterior ao 7, tu pode usar o WinRAR ou o 7-ZIP para abrir os ISOs.

1 curtida

Olá, como assim Windows?

Sistema Operacional do teu computador.

Como tu não disse qual sistema operacional tu usa, assumi que fosse o Windows. hahaha

não sei do que isso se trata…

Clica duas vezes no iso, vai aparecer em “Computador” ou “Meu Computador”, ao lado das unidades de disco (C, D, etc). Se for uma edição do Windows mais antiga, pode acessar com softwares como WinRar, Winzip, 7Zip e similares, clicando com o botão direito no arquivo e selecionando “Extrair” (ou alguma expressão semelhantes, que pode estar em um submenu dentro de, por exemplo, Winrar)

acho que eu entendi.
botão direito é o botão do lado direito do mouse?

Isso mesmo.

1 curtida

então acho que já entendi o procedimento, vou tentar realizar ele aqui, e se der certo, eu venho aqui e confirmo.

No Windows, Winrar, no Linux, já existem gerenciadores que abrem o iso pra vc. Se preferir (no Linux) pode montar e no Windows emular CD-ROM.

Pessoal, o procedimento que o Vinicius Barros me passou funcionaram bem.
Me desculpem pelo atraso na resposta, por algum motivo o fórum não me deixava abrir uma nova resposta.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.