Como espelhar a tela do celular na TV Philco?

Eu estou tentando há dias espelhar a tela do meu celular (Motorola Moto G31) na minha televisão (Philco PH32B51DSGWA LED), e MEU DEUS, nada funciona. Já tentei ativar a opção “Transmitir” do meu celular, enquanto o “Midiacast” estava aberto na TV, e nada, já cogitei um cabo HDMI > USB-C, mas meu celular não tem suporte à MHL, e já tentei até o TeamViewer, mas a TV não suporta o app Remote Control.
Se tiver a mínima possibilidade, me ajudem, por favor.

TV: Android 4.4.2, 1,5 GB interno, 1 GB RAM.

Misericórdia

O protocolo de espelhamento de tela mais comum nas Smart TVs é o Miracast, que não está mais presente na maioria dos smartphones da Motorola, visto que a Google removeu o suporte do Android* em favor do seu protocolo proprietário (Google Cast) e que a interface da Motorola tem pouquíssimas alterações em comparação com o Android “puro”. Provavelmente você só conseguirá fazer esse espelhamento se adquirir um Chromecast e plugar na sua TV…

(*sim, fabricantes como a Samsung, Sony, Asus, entre outras, ainda suportam o Miracast em seus smartphones, mas são implementações próprias, pois a implementação nativa foi removida no Android 6)

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.