Como emitir uma certidão de quitação eleitoral

https://tecnoblog.net/responde/como-emitir-uma-certidao-de-quitacao-eleitoral/

Será que rola tutorial de como justificar voto? hahaha

Queria. Até pelo valor simbólico de menos de 5 reais.

Mas como meu colégio eleitoral fica 5 minutos a pé de casa, me forço a ir só pra chegar lá e votar nulo.

O meu fica à 15 minutos… mas nem é esse o problema. O problema é que o pessoal não sabe se organizar e o que deveria levar 10 minutos, levou horas no sol… e nem tinha tanta gente assim… (2018 foram 2 horas, 2020 mais 4 horas…)

Já temos esse tutorial também :smiley:

Também é necessário escrever o motivo da ausência e anexar, no mínimo, uma imagem de algum documento que comprove sua justificativa. Por exemplo, um atestado médico, caso tenha ficado doente. Os comprovantes devem estar nos formatos “jpg” , “png” ou “pdf” ;

“Os candidatos não valiam a pena” lula.jpg bolsonaro.jpg

O que nos leva a concluir que vc se chama João ou José, ou vota na mesma seção das Marias. :joy:.

Eu pego fila qd vou de manhã, mas nada absurdo.
Na última, fui no final da tarde e não peguei fila. Resolvi votar na última hora.

Pior que não. Eu acho que alguém tem raiva de mim e escolhe a dedo o pessoal mais incompetente para gerenciar a minha sessão eleitoral… ou isso ou porque sempre tem três politicos votando nela…

Sempre vou faltando meia hora pro final da sessão (se não me engano é as 17h). SEMPRE está bem vazio e não levo mais que 10 minutos.

Ah… as ruas daqui são meio problemáticas… dá pra fazer isso, mas vai me custar mais que os 3 reais… haha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.