Como copiar playlist do Spotify para o YouTube Music?

Fala galera, blz?
Estou cogitando a troca do spotify pelo youtube premium família (manter duas assinaturas pra mesma coisa não dá), existe alguma forma de copiar minha playlist de músicas de um serviço pra outro? Pode até ser pago, já q seria algo q seria feito apenas uma vez.

Fala @igor_meloil,
Dá uma olhada no Soundiiz. Valeu

2 curtidas

Recomendo http://tunemymusic.com.
Tem um passo a passo neste site: Tudo Que Eu Tenho: Transfira Playlists entre aplicativos de música

1 curtida

O plano família do Spotify não elimina esse problema? Não sei como funciona dentro do app. Ele não separa por perfis?

Ele tem contas totalmente separadas. Seria só pra eu copiar minha playslist mesmo. A eu já tenho um spotify família, a mudança pro YT seria pra ouvir músicas que não tem no spotify, já q YT permite q eu ouça basicamente todo e qualquer vídeo q exista na plataforma, então consigo ouvir OST de animes e músicas antigas q o artista não lincenciou no Spotify ou talvez até nem exista mais, e como bônus deixo de ver propagandas no YT, já q uso bastante o app na TV.

1 curtida

Eu passei minha playlist do Spotify para YT usando uma extensão pro Chrome chamada JukeBox. Lembro que não foi copiado 100% por conta de algumas músicas com caracteres coreanos, mas foi bem tranquilo de usar.

1 curtida

Se forem só músicas com caracteres bem específicos ta tranquilo, vou dar uma olhada tbm. Vlw

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.