Como colocar ou sacar dinheiro no PicPay

Originally published at: Como colocar ou sacar dinheiro no PicPay – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Veja como colocar ou sacar dinheiro do PicPay, o aplicativo que funciona como uma carteira digital para fazer pagamentos

1 curtida

Façam isso de colocar dinheiro na carteira do PicPay para terem um rendimento de longo prazo, mas bem longo mesmo, porque eles vão reter seu dinheiro e impedir qualquer movimentação. Caí na besteira de depositar meu dinheiro lá e na hora de tentar pagar meus boletos eles bloquearam minha conta, ainda que eu tenha feito a verificaçao de identidade e cumprido com todos os demais requisitos, tudo nos nos conformes. Estou há mais de dias essa situação e sem perspectiva de solução porque não existe suporte: você tenta contato por email, aplicativo, telefone e nada, ninguém te responde, é como se a empresa tivesse falido. Entao, que fique claro, colocar dinheiro no PicPay é uma espécie de plano de previdência: Você vai conseguir reaver seu dinheiro só na velhice, isso se já não estiver com Alzheimer pra poder lembrar que num maldito dia você teve a infeliz idéia de colocar o seu dinheiro lá.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.