Como colecionar figurinhas do álbum virtual da Copa do Mundo 2022

1 curtida

Uma boa pra quem é full dido como eu…

2 curtidas

Cadastrei agora e já tirei o De Bruyne, o Messi e o Cristiano Ronaldo (dourado, ainda mais :boom:). Show

2 curtidas

Saiu novo codigo: yourgiftpack

1 curtida

O álbum virtual é uma alternativa que não exige investimento por parte do colecionador para se divertir, já que não é possível e nem necessário gastar dinheiro para brincar e ficar no clima da Copa do Mundo.

Fiquei abismado que não decidiram ganhar dinheiro com isso, afinal, jogos mobile vivem de loot boxes, modelo que seria perfeito pro álbum da Copa.

2 curtidas

Pois é kkk, mas tem alguns motivos: algumas pessoas que completarem o álbum irão concorrer a prêmios, ai no caso, se tivesse loot box ia ser injusto pra quem não iria gastar dinheiro no app. Nos pacotes, cada brilhante tem um código promocional, ou seja, eles ganham de um jeito ou de outro. Eu completei os albuns virtual da copa de 2010 e 2014, mas achei ruim a parte de poder abrir apenas 4 pacotes por dia. E pra quem quiser entrar no grupo de troca, eu criei um, Pernambuco2022 e senha recife. Aguardo vocês lá!!!

1 curtida

Alguém poderia passar um ID TIME, SENHA E SLOGAN que seja um grupo grande pelase

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.