Como bloquear ligações de telemarketing na Anatel

Originally published at: Como bloquear ligações de telemarketing na Anatel – Telecomunicações – Tecnoblog

Saiba como bloquear ligações de telemarketing na Anatel; o processo pode ser feito rapidamente através do site “Não Me Perturbe”

Não são as ligações de telemarketing que incomodam e sim essas chamadas de cobrança procurando terceiros.
Me ligam o dia todo procurando um tal de Marcos que já falei não sei quantas vezes que não o conheço.

O Bradesco estava me ligando de 1 em 1 hora, inclusive depois das 22h. Eu tentava bloquear os números, mas sempre ligam de números diferentes. Tentei esse não perturbe e não adiantou. Quando for banco, sugiro a única solução: façam reclamação no bacen ( banco central) no outro dia eu recebi um e-mail de desculpas do Bradesco e nunca mais me ligaram. Isso sim funciona. O resto eh engana trouxa.

1 curtida

O PROCON de alguns estados também oferece um serviço de bloqueio de ligações de telemarketing, vale a pena cadastrar seus telefones lá também, se disponível na sua região…

Não adianta cadastrar nesse “Me Perturbe”: aqui ligam da Claro procurando uma tal de Maria Pinheiro: mesmo eu reclamando com a própria Claro, para por uma semana e retorna.

Pesquisando os números que ligam, todas apontam à empresa Negativa Telemarketing. Se a Claro tem conhecimento disso, por que caramba continuam com isso?

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.