Boa tarde! tenho uma smartband xiaomi 7 pró Global e estou lutando faz tres meses e não consigo que a função Clima abra na minha pulceira quando ela está conectada com o celular, se desligo o blutoof a previsão aparece mas claro que não atualiza. Já tentei de tudo nas configurações mas não consegui. Alguém com o mesmo problema ou que possa me orientar para conseguir que funcione?
A mesma coisa comigo aqui. Mas a minha pulSeira nunca mostrou o clima ao desligar o bluetooth. Demora três horas para mostrar o clima.
Eu aqui em Janeiro de 2024 com a minha Miband pro 7 global com o mesmo problema, o clima não funciona. alguém já descobriu a solução pra isso?
de acordo com o site o caminho é esse daqui
24.Q:How to check the weather on Xiaomi Smart Band 7 Pro?
A:Xiaomi Smart Band 7 Pro can check the current weather by lighting up the screen and clicking on the weather app, which shows: weather icon, current temperature, all-day temperature, air quality, location, and up to 4 days of weather in the future.
Tap the city location icon at the top of the band display to switch to other regions (supports adding up to 5 cities manually in the app) and turn on the weather alert. When the band receives a weather alert notification, it will receive the push.
****Mi Fitness app:Device-System-Sort apps-Weather updates, Locations, choose location(automatic location or manual city selection)
Note: To use the band to view real-time weather, you need to keep your phone connected to the band. If the band is not connected to the phone, the weather will show the information that was synced when the phone was last connected.
Não funciona.
Já fiz de tudo
As informações do clima não aparecem na pulseira
Eu também estou com esse problema, porém quando fiz uma viagem para o exterior (Polônia e Holanda) o clima funcionou na MiBand 7 Pro naquela localidade. Quando voltei parou de funcionar de novo… Tinha uma MiBand 4 e funcionava perfeitamente e estavam sincronizados no mesmo celular (Poco X3 Pro).
Tbm estou com o mesmo problema, alguem conswguiu resolver?
Alguém conseguiu resolver? Já tentei de tudo por aqui tbm e não aparece o clima na pulseira.
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.