Como assistir vídeo no smartphone sem interrupção e sem toque acidental?

Estava usando o youtube no bolso da calça, mas toda hora passa o vídeo sem querer ou quando não tem toque acidental eles passam propaganda e tem que ter o trabalho de pular a propaganda.

Tem jeito mais fácil de assistir vídeo sem perturbações? Quero assistir direto mas o smartphone é muito ruim, estou pensando até em comprar um mp4 raizu para isso, vale apena?

YouTube Premium.

1 curtida

De forma oficial, só assinando o Premium.

O @xavier foi 5 segundos mais rápido.

acho que vou ter que comprar um mp4 raizu ou de marca boa, pois estou cansado de usar smartphone para caminhada por exemplo, tem problema ao usar youtube, mas quando usava para ouvir audio ebook com cartão de memoria e app de mp3, dava para usar sem esse problema de interrupção. mas youtube e outros é um problema, pois não adianta tem uma ferramenta tão boa, mas tão instável com é.

mp4 parece que tem de botão e é mais barato e não vai ter esse problema de interrupções.

ReVanced… mas tem de ser do site oficial, tá cheio de scam/rootkit fora do oficial. :I

Como tu quer só o áudio e não o vídeo, baixa eles usando algum site ou app e depois roda em um programa de ouvir MP3.

1 curtida

o jeito é fazer isso, baixar e ver offline, converter em audio e ver no reprodutor de musicas que tem um app pra isso.
youtube tá muito bugado e smartphone as vezes tira o que está vendo sem querer.
tem que mudar de janela para não ter toque acidental, comprar um bom cartão micro sd pra assistir off sem interrupções.

quando vc usa o modo para computador e abre o youtube no navegador, e sai do chrome fica aquele miniplayer nas notificações do celular e por ela você pode controlar alguma coisa. já ouvi algumas coisas assim, como eu precisava só do áudio eu colocava 144p como resolução

Tem um projeto OpenSource no Github de um cliente YouTube para se ouvir música sem perturbações, sem anúncios, playlist, ouvir offline, tela bloqueada, etc.

PS: É eticamente errado, existe a versão oficial paga YouTube Premium.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.