Como anda o sinal digital da TV aberta na sua região?

A recepção dos canais é boa? Algum canal ficou de fora?

1 curtida

Razoável! Antes não pegava o SBT(desconfiava por causa da antena interna, talvez), depois começou a transmitir bem(mesmo usando esse objeto)!

Band, Record News e Rede família sem sucesso no sinal(possivelmente consiga assistir caso tenha a externa)! Canção nova, Rede Vida, Record e Globo, ok.

1 curtida

Onde eu moro, pegam vários. A maioria é de canais religiosos. Infelizmente!

Normal. Mas não ligo tv há muito, muito tempo…

1 curtida

Quais esses canais?

Idem! Prefiro YouTube e, quem sabe, streaming e TV pré-paga – caso a condição melhore…

No meu apartamento pega bem as principais emissoras, tanto que eu uso uma antena interna amplificada, além de pegar bem nos dois smartphones aqui de casa também. Mas o fato de eu morar a poucos km das antenas das principais emissoras deve ajudar bastante.

A Globo e Band que ainda dão uma falhadas bem raras, mas diria que a recepção é boa quase 100% do tempo. Eis os canais que pega bem: RedeTV, TV Cultura, Record, Globo, SBT, Band e TV Diário.

1 curtida

Assiste ‘Encrenca’ da RedeTV!?

Você é de SP?

Eu? Não. Onde moro, não pega mais esse canal.

1 curtida

TV aberta transmite quase nada interessante; SBT conseguiu a Libertadores – audiência bomba no RS! De qualquer maneira, jamais consigo concentrar-me em frente à TV para assistir tais canais! YouTube supre-me!

1 curtida

Pega tudo com um clipe de papel enfiado na entrada da antena.

Eu não assisto TV, mas minha mãe sempre assiste.

Antes quando a TV “da sala” era uma Samsung de 32" (UN32D3000, acho), a Record nunca era estável. Ficava um ou dois dias funcionando e simplesmente desaparecia…

Agora com a LG 50UM7510PSB (acho que é essa a bomba com WebOS que leva literalmente 15 minutos para iniciar se tirada da tomada), os canais pegam e pegam mais subcanais… as vezes tem coisa legal nos canais de teleaula. (Sim, é mais coisa para o pessoal em idade escolar, mas as vezes tem alguma matéria interessante para relembrar e eu acabo assistindo uma ou outra aula.)

Quanto à falta de canais: Faltar, não falta. Até pega canal demais. Sem brincadeira, eu exclui no mínimo 8 canais de religião 24 horas… (sendo alguns deles canais iguais, passando exatamente o mesmo programa, praticamente dando pra pular de um pra outro sem perder nada… [fora os 5 segundos que a TV leva pra mudar de canal. hahaha])

Falando em teleaula, lembrei-me do ‘Telecurso 2000’! De manhã, assistia-o…

De janeiro pra cá está funcionando perfeitamente todos os canais.

Rio das Ostras-RJ

1 curtida

Olha, alguém de Rio das Ostras(RJ). Estou vendo pela primeira vez! Município litorâneo fluminense; próximo a Macaé e Casimiro de Abreu!

Acho difícil alguma localidade desse estado não pegar algum canal. A unidade federativa sedia as maiores emissoras do Brasil, a exemplo da Rede Globo — segunda maior emissora do mundo!

Fortaleza.

1 curtida

Rapaz, foi-se época que essa terra era um vilarejo (Década de 1990-2000 já era uma cidadezinha com 30-40 mil habitantes). Quando eu era criança (20 anos atrás), a zona urbana ia do início da rua Santa Catarina (bairro Cidade Praiana) até pouco depois do Jardim Mariléia, pouco antes da Lagoa da Coca-Cola/Iriry).

1 curtida

Youtube é o futuro da “TV” brasileira.
Tem até “emissora” de fundo de quintal bancando a “Globo News” aqui de Rio das Ostras.

1 curtida

Sabe qual é a “emissora”??