Como adaptar um suporte para monitor de PC ou genérico?

Bom dia,

Estou enfrentando o seguinte problema:

Comprei Um monitor usado, acer X193w A e ele veio sem um suporte para colocar nele. O que devo fazer?

Comprar um suporte universal, como esse aqui:
Suporte De Mesa Para Monitores 10" a 26"- Avatron

Suporte Para Monitor TGT TMS 55, 17 Pol. a 32 Pol., Preto, TGT-TMS55-BL01

ou fazer um suporte improvisado, tirando de um monitor usado com defeito e colando com super bond nele?

Quais são minhas opções de escolhas?

Grato.

20230708-043855.jpg

Esse monitor tem encaixe VESA 100X100 (são esses 4 furos na traseira).
Logo, qualquer braço articulado dá pra parafusar ali e você ter um monitor com suporte.

Os 2 links te atendem também.

acho que talvez eu possa usar uma mão francesa invertida com um parafuso, para quem está sem grana, e senão der certo, eu uso como prateleira mesmo.

Já adianto que não vai dar certo, a menos que tu esteja afim de furar/estragar a mesa também…

Acho que é mais jogo tu pegar um desses e colocar na parede que gastar com gambiarra… (<60 reais)

Ou desses (<20)

https://shopee.com.br/product/895489697/18177412163

1 curtida

Se é pra fazer gambiarra barata faz um suporte de madeira, sempre acha uns pedaços descartados pelas ruas, só vai ter de comprar meia dúzia de parafusos.

1 curtida

Cuidado para não fazer algo tosco, porque você vai ficar olhando para isso por muito tempo.

opções de gambiarra;
1
acho que vou comprar um desse:

e botar numa outra base de monitor e colar(superbond), por parafusos e por massa epoxi, acho que vai dar para fazer uma gambiarra.

2
ou usar um pedaço de madeira e serra e parafusar.

3
ou devo usar na parede?
é uma possibilidade também.

obrigado.

Se tu sabe lidar com madeira, furadeira e etc… tu consegue fazer um suporte articulado fácil…

ou não articulado.
https://www.reddit.com/r/Gambiarra/comments/10safpy/suporte_de_monitor/
não achei o articulado

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.