Comitê de Supervisão da Meta revela o óbvio: empresa não valoriza o usuário

" empresa não valoriza o usuário"

Focaram no dinheiro, e transformaram a internet em campo de batalha com esses monstros polarizados.

7 curtidas

Citar esse caso, específico do Neymar, onde foi provado que a mulher era uma tr4mbiqueira de marca maior, que mudou vinte vezes a versão do acontecido, mostra bem que como funciona a mente incoerente de certos articulistas. Pra eles o cara ter sido acusado falsamente se estupro (o que destrói a carreira e a vida de qualquer indivíduo) é menos importante do que a forma como ele expôs a falsidade.

Essa gente é tão doente mentalmente que nem para pra analisar logicamente uma questão. Ora, se alguém lhe expõe publicamente de maneira danosa, faz todo sentido que você, para provar a sua inocência faça o mesmo, no mesmo nível. Afinal, depois que a bomba explode na primeira página, a retratação quando aparece, é numa nota de rodapé que ninguém vê.

Eu faria a mesma coisa que ele exporia ela até o osso onde fosse possível. Só tomaria o cuidado depois de não colar com gente que não vale nada. Já que esse mundo tá cheio.

1 curtida

Lixo de empresa!
Perdi meu facebook, sem nunca ter feito nada, com duas paginas grandes da minha empresa, simplesmente fui logar um dia e pediu para enviar o documento de identidade, mandei e eles bloquearam permanente.
Sendo que nunca postei nada sobre politica, nudez, noticias fakes, etc.
O bom que vc não tem nem como falar com suporte…
Processei eles e ganhei danos morais.

3 curtidas

No escândalo do Cambridge Analytica já deixou bem claro que os usuários não tinha importância, os casos subsequentes somente escancara o que já se sabia, inclusive os casos da matéria

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.