Comentários

Não entendo porque não existe uma área de comentários para as pessoas trocar idéias e comentar sobre o assunto da matéria em questão, eu particularmente gosto disso porque sempre aprendemos alguma coisa nova com alguém, e somente por isso eu não aprecio sites que bloqueiam os comentários e por este motivo também sempre bloqueio e não acesso sites assim, considero uma falta de respeito com o leitor e assim sendo estou bloqueando tecnoblog a partir de agora.

Tem certeza que você está postando no portal correto?

3 curtidas

Olá! Essa é a seção de comentários! A mesma seção onde você postou em Setembro de 2022, por exemplo, no tópico sobre o lançamento de “Noise Suppression” pela AMD (você na época comentou que procurava por tal funcionalidade em um software chamado AMD Adrenaline versão 22.8.2). Isso foi um exemplo de comentário, e isso que estou escrevendo agora também é outro comentário.

Além disso, alguns artigos do Tecnoblog, especialmente os mais novos, às vezes não têm um tópico vinculado nessa seção de comentários, mas ainda assim permitem que qualquer leitor que seja participante aqui da seção de comentários crie um novo tópico para, pasme, comentar a matéria! E outros participantes, neste mesmo tópico, podem, olha só, comentar os comentários e/ou a matéria! Então boas-vindas novamente à seção de comentários!

1 curtida

6 curtidas

O mais curioso é que aqui indica que a pessoa está online, no que certamente está recebendo em tempo-real as notificações de resposta nesse tópico, a minha, a sua e a do @igor_meloil (via, por exemplo, favicon do Tecnoblog Comunidade indicando um número “3” nas abas abertas do navegador da pessoa), e ainda assim o tópico permanece sem respostas dessa pessoa. Vai entender…

Tem gente q é só meio abublé das ideias mesmo.

O cara ta literalmente comentando q o TB não tem algo q ele claramente tem. E não só tem como ele está usando o recurso q ele diz não existir.

No máximo poderia ser falta de atenção e nunca reparou q demora alguns minutos (ou horas) até ter um tópico de uma nova matéria. Fora isso, acho q ele só quer biscoito mesmo.

2 curtidas

A integração do WordPress com o Discourse não é perfeita. Alguns posts às vezes não entram aqui automaticamente, aí não dá pra comentar. A gente tá configurando uma rotina pra remediar essas falhas (forçar a publicação depois que o post já foi ao ar).