Com vocês: Samsung AU8000, 11 meses

Pelo visto minha vez chegou, estava usando minha TV normalmente, fechei o YouTube, abri o navegador e a tela começou a queimar de cima pra baixo, restando apenas uma faixa branca na parte inferior da tela que ficava aparecendo e desaparecendo, comando de desligar no controle não funcionava. Agora é ver o que o suporte pode fazer por mim.

O mais trágico é que entro de férias essa semana T_T


Esse titulo seria perfeito para uma matéria denunciando isso, samsung errou feio nessa TV

6 curtidas

Nossa até a AU tá assim?
Com a TU8000 isso está sendo bem comum.

Então, ainda não procurei relatos sobre a linha AU, mas ja li que o painel é praticamente o mesmo, logo…

Me preocupo porque acabei de comprar a BU8000, deste ano. Rezo muito para terem resolvido isso :person_facepalming:t5: kkk

O Bluetooth da minha TV LG está com problema, algumas funções do controle que usam Bluetooth pararam de funcionar e o problema não é do controle, é da TV mesmo.
Por enquanto estou usando o aplicativo da LG que me permite usar um controle remoto pelo celular, mas é bem chato. Pelo menos minha TV durou 4 anos até dar esse problema.

Cê é louco! Eu já vi produto ruim, mas essa TV aí é impressionante. Perdi a conta de quantos casos já vi relatados com problemas nesse modelo.

O técnico veio buscar a TV, disse que antes trocavam na residência mesmo, mas que agora a Samsung ta pedindo pra levar pra assistência. Vão devolver semana que vem.

1 curtida

Puts, tv 4K de entrada no Brasil parecem serem feitas de papelão. Só vejo relato de defeito nessas tvs

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.