Com queda do Facebook, Mark Zuckerberg perde US$ 7 bilhões em 3 horas

1 curtida

Fico feliz com a notícia, mas lamento que profissionais e empresas estejam sendo prejudicadas com a indisponibilidae, principalmente o WhatsApp. Quem sabe não faz as pessoas abrirem os olhos e buscarem ficar menos dependentes dos serviços do Facebook?

5 curtidas

Ele perde dinheiro se o lucro da empresa diminuir e não com a queda no valor de mercado. Não sei o lucro do Facebook, mas duvido que algumas horas sejam 7bi, mesmo com as consequências.

Perdeu tudo! O drama de Mark Zuckerberg

4 curtidas

@pknoth @higa Acredito que valha uma boa revisão da matéria, pois a queda nos valores de mercado do Facebook se deram antes dos problemas técnicos.

Apenas durante o leilão de abertura as ações já acumulavam desvalorização de 2%… Às 12h30 - horário em que os problemas começaram a surgir - os papeis do Facebook já somavam uma desvalorização total de 5%.

Portanto, a perda dos 7 bilhões em 3 horas nada tem haver com a queda do Facebook, mas unicamente com as denúncias da ex-gerente de produto, Frances Haugen.

2 curtidas

Ele é acionista da empresa também, aliás o que o pessoal chama de fortuna nos 99% casos são ativos, não dinheiro em caixa, então se um dos principais ativos desvaloriza ele também perde por consequente.

1 curtida

Bloco de Citação
"XCheck”, que privilegia contas de personalidades e pessoas proeminentes, isentando-as de uma moderação mais dura. "

Ora, ora… não é que a narrativa de que “não importa o que se fala, mas QUEM fala” é real. Quem diria?

1 curtida

Na verdade, ele perdeu boa parte desse montante devido às acusações feitas pela delatora que se identificou no domingo na TV estadunidense.

Oi, @lucasmonteiro.

Claro, estamos cientes de que as ações da companhia vêm sofrendo queda desde o vazamento do WSJ. E continuou perdendo valor devido ao depoimento da Frances Haugen.

A matéria faz uma correlação da queda dos papéis na Nasdaq com os relatos de Haugen, mas vou procurar esclarecer melhor.

Obrigado pela leitura e pelas sugestões :grin:

1 curtida

O título da matéria poderia ser “Com queda do Facebook, ações da empresa oscilam 5% em três horas”, mas vocês não estão prontos para essa conversa…

Ele já tinha perdido antes, essa queda de ontem acumulou em cima dessa perda ou seja, ele tá bem puto haha

Exatamente! E dependendo do desenrolar das acusações (que precisam ser provadas, diga-se de passagem) pode ser só a ponta do iceberg e muito dinheiro ainda ser perdido através do valor das ações.

Ele só perde se vender as ações.

Agora ele vai precisar do auxílio.

2 curtidas

Mark deve ter ficado super triste com o troco da pinga que ele perdeu e já recuperou…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.