Com que frequência vocês derrubam os AirPods?

2x em 4 meses no asfalto
Nos meus ouvidos eles caem muito fácil, já usei todas as borrachas que vem e mesmo assim todas caem com uma certa facilidade, as vezes nem caem mas o fato de eu pressionar pra ativar ou desativar o cancelamento de ruído, ele cai. Parece que a minha mão tem um irmã que puxa ele para baixo.

1 curtida

Deveria ter investido em case de silicone pra eles! Mas agora não quero mais, que se fo***

Isso existe? Credo

Eu não uso airpods, uso os Galaxy Buds 2 Pro, mas já usei o Pro 1, Buds+, Buds e um Redmi Airdots.

De todos esses o único q caiu da minha orelha foi o Buds Pro 1, mas eu meio q paguei pra ver ele caindo pq senti ele escorregando da orelha e deliberadamente não ajustei ele.

Ainda hoje sinto o Buds Pro 2 escorregarem unicamente da orelha direita, não sei se pelo formato dela, ou se sua mais q a outra e ajuda a escorregar ou outro motivo.

O ponto é, se caiu é pq provavelmente vc sentiu escorregar e deixou cair, ou vc tem sérios problemas de tato OU não encaixa o fone direito (esse pode ser meio chato de fazer). Eu esperava q vc tivesse problema com os airpods normais, aqueles eu espero cair sempre, o Pro tendo a ponteira de silicone é mais complicado.

Eu resolvi esse problema trocando as borrachinhas. Por algum motivo aleatório, tenho que usar tamanhos diferentes entre os ouvidos, mas foi eficaz.

Tenho que fazer isso tbm. Uso G na direita e M na esquerda.

Eu nunca perdi meus fones de ouvido… nem mesmo os intra… não importa o quanto eu pule ou corra. Nunca perdi um. Mas claro, tem uma diferença, os meus são com fio. hahaha
Pra resolver esse problema de perder fone sem fio, dá pra usar isso:
image
(Por isso que eu não gosto de earbud sem fio…)

Mas se tu achou o fone, sem crise… só amassou um pouco. Ainda dá pra usar.

Eu nunca gostei de fones in-ear.
Acabei adotando e só me adaptei ao Buds+, que tem aquelas aletas/barbatanas que seguram no contorno/cavidade da orelha. Ajuda bastante a não depender apenas do contato com a borrachinha dentro da cavidade auricular.

Tenho AirPods aqui (minha mulher quem usa) e sinto que ficam muito soltos na minha orelha.

Os meus nunca cairam, costumo usar o tamanho M das borrachinhas

Eu tive um Buds Pro 1 e também ficava saindo do meu ouvido, era muito ruim correr com ele pois a cada quilômetro eu precisava ajustar e quando eu ia ajustar ele achava que era um comando, pois eu tocava na superfície touch.
Acho bem melhor quando o fone tem botões físicos em vez de uma superfície touch.

Eu também não gostava do encaixe na orelha, era desconfortável. Devolvi pra Samsung pois começou a me dar alergia, tem até uma matéria no Tecnoblog sobre isso.
Depois voltei a usar meu Blitzwolf bw-fye7 que tenho desde 2019, o som é ótimo, é confortável e não cai do ouvido, porém, ele tem uns leds que ficam piscando e é bem feio, outro grande problema é que ele gasta bateria mesmo parado, dura uma semana, então acabo tendo que carregar sempre antes de usar.

1 curtida

O motivo aleatório do nosso corpo não ser 100% simétrico até os mínimos detalhes.
Se você for tirar um molde do seu ouvido para fazer monitor auricular ou protetor auricular personalizado (altamente recomendado caso você fique muito tempo em local barulhento, já que o protetor personalizado barra muito mais do que aqueles protetores que você compra em loja de EPI), vai ver que os dois lados não são exatamente um espelho do outro.

Sobre o tópico, o fato de ser sempre um saco encontrar fones que encaixam bem no ouvido me faz ficar longe de fones TWS. Tem muito mais opção de fone com fio do que sem fio então a chance de encontrar um fone sem fio que encaixe direito e fique bom são bem menores (fora que, como sem fio é mais caro, ficar comprando só pra descobrir se encaixa direito ou não no ouvido dói bem mais na carteira).

2 curtidas

O que dói é ver ele assim machucado pelo valor alto que custa. Fazer o que :unamused:

Pelo menos o cachorro não comeu o teu… o da minha tia fez. hahaha

Adorava a ergonomia dele. De longe o fone mais confortável e mais firme na orelha que já usei.

Lembro de vc ter relatado isso. Fiquei com receio de ter a alergia tbm kkkkk

Escancara demais o “vem da china” essas luzes. Me lembra aquele fone i7s que é um airpod 50% maior

Quando eu usava fone com fio eu tinha que ficar ajustando o tempo todo no ouvido, justamente porque o que fazia ele ficar saindo do ouvido era o fio.
Hoje não sinto essa necessidade com meu TWS, mesmo correndo ele fica firme.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.