Com prejuízo, Magalu fatura mais em marketplace do que em lojas físicas

Espero que um dia a Magalu volte aos tempos de ouro.

6 curtidas

Eita, de empresa modelo nem 12 meses atrás pra desastre heehuehuehue

13 curtidas

Difícil, os chineses tão destruindo as nacionais

5 curtidas

Vixi… se o Magalu afundar, espero que não leve o Kabum junto… D:

6 curtidas

Torço para que a Magalu dê a volta por cima.

4 curtidas

Calma gente que ela não ta ruim não, só cresceu menos que o esperado, não é como se ela tivesse virado uma Oi ou saraiva do nada

14 curtidas

Será que as vendas não foram baixas por eles venderem pelo app dentro da loja também? Isso anda acontecendo com todas as varejistas nacionais, tu entra na loja e vem o atendente pra te vender pelo PC

7 curtidas

Na magalu eu não sei, mas na via varejo (ponto frio, casas Bahia etc), acontece sempre isso.

Hoje tenho usado bastante a b2w (submarino, americanas e shoptime), com o market place, mas nesses tem que saber pesquisar cupom e os super cashback do ame.

1 curtida

Magalu levou tombo de especuladores basicamente.
Teve lucro operacional, mas foi menor que o esperado, então as ações afundaram.

Não é como se fosse falir.

9 curtidas

Mas tá indo pra esse rumo. Varejo é um setor de margens apertadas, se vacilar, o mercado engole!

mas o magalu não concentrou somente em varejo, comprou empresas de publicidade on-line também

Vendas on-line dela vão muito bem, acho difícil dela afundar, ainda mais agora que tá fortalecendo o seu marketplace. Espero que eles usem a estrutura da Magalu pras entregas da Kabum, pq as transportadoras aqui na minha cidade são sofríveis e a Magalu entrega super rápido.

2 curtidas

Eu não entendi a locação de lojas em shoppings para o varejo.
Não tem muito tempo o Ricardo Eletro foi-se.

Você passa pelas lojas físicas e estão vazias.

Sei não!!!

4 curtidas

Aqui na grande SP, as entregas do kabum ainda está aquém do tempo da própria magazine e das concorrentes

1 curtida

e o que isso tem haver?

Viajou na maionese. :clown_face:

2 curtidas

Não sei como cresceram em vendas online. Nós últimos tempos não consigo comprar nada lá, sempre perdem pra algum concorrente online.

3 curtidas

Nem me lembro da última vez que tenha compensado comprar algo no Magalu. Os preços da B2W, Cnova e ML sempre compensaram mais, sempre compro em um dos 3.
Magalu tem um marketing fortíssimo, acho que se mantém disso. A personagem até virou meme várias vezes, é presença certa nas redes. Mas sinto que enfraqueceu.
E aí a Trajano resolver meter política no meio, galera não aprende que num cenário monopolizado adotar um lado significa comprar briga com metade dos seus clientes.

1 curtida

Não pode criticar a China ou a esquerda aqui não amigo, se não a militância do Tecnoblog censura.

2 curtidas