Com morte do Stadia, usuários tentam dar segunda vida ao joystick do serviço

Se não houver nenhuma limitação no hardware, acho que o mínimo que a equipe do Stadia pode fazer nos seus últimos dias é deixar esses controles abertos para funcionar com qualquer plataforma.

Sei que a empresa vai dar reembolso, mas você vai ficar com um peso de papel em casa ou um lixo eletrônico. Então uma solução dessas seria um fim digno para esses aparelhos sem uso.

8 curtidas

A Google tendo a oportunidade de usar o argumento da redução de lixo eletrônico onde faz sentido. Agiliza o desbloqueio aí, caracas.

Obs: acho esse controle do Stadia super bonito, design sóbrio e sem fírulas.

Fim digno não tem… é terra arrasada… uma vergonha isso tudo.
Que credibilidade passa ? Nunca vi um produto tão forte ruir em tão pouco tempo, vindo de um empresa tão “sólida”.

Uma coisa é uma startup lançar um PEBBLE da vida, um relógio inovador… e ainda durar uns 5 anos até virar peso de papel. Outras coisa é um video game completo de uma empresa de grande porte, não durar nem poucos anos…

Abrir o joystick para uso geral não ameniza nada, mas é o mínimo que poderiam fazer.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.