Com investimentos em IA, Windows 12 pode ser o SO mais inteligente do mercado

1 curtida

Oi, boa tarde! Só pra avisar que não será!
Até a próxima, pessoal.

5 curtidas

Aproveita que est√° no futuro e me fala, bitcoin, vale a pena

2024 ser√° o ano do Linux.
[/ironia]

3 curtidas

Se a OpenAI entregar tudo que promete no hype, ser√° o futuro¬ģ.

Nunca valeu.

_Ah cAra, dE nOvO??!! :sob: :sob:

Todo ano é o Ano do Linux!
Enfim!

Agora o Clippy volta. Medo.

Brincadeiras a parte, o Windows est√° ficando um SO cada vez mais esquisito. Cheio de tranqueira, escolhas de design e usabilidade bem duvidosas e etc.

Saudade de quando o SO era só o SO.

6 curtidas

Kkkkkk quem sabe n√£o concretiza, nem que seja para n√£o ser no ano seguinte,

Po… será que o Windows 12 será o Windows bom?

1 curtida

A Microsoft tem esse histórico né, já que o 11 é o bugado, seguindo o histórico de mais de uma década, o 12 vai ser o bom que vai fazer as pessoas esquecer o 11

ano_do_linux=ano(agora())+1

3 curtidas

Isso foi na época de quando a Microsoft era só o Windows. Infelizmente não é mais assim.

1 curtida

A Microsoft mal consegue padronizar os ícones do Windows, imagina implementar IA direito no sistema.

3 curtidas

Sim, tudo a ver mesmo o departamento de arte com o de desenvolvimento. Na vdd dá até pra eles implementarem uma IA pra fazer os ícones pq o povo de lá é bem ruim nisso.

Que tristeza. Os caras nem acabaram de corrigir os bugs do Windows 11, v√£o enterrar o 10 e j√° t√£o fazendo o 12.

Cara, considerando que o Linux está em 90% dos sistemas que você acabou de usar para postar isso (Roteador, modem, servidor (Se usou celular, 80% de chance de estar nele também)), então o ano do Linux já chegou faz tempo…

PS: A inteligência artificial que cogita-se integrar com o Windows, roda onde? Linux…

Sério que vou ter que explicar a piada? :man_facepalming:

HA! se vai… vai sonhando… Windows 11 e o pior sistema operacional que eu ja vi… cheio de bugs e mais bugs… quem dera o 12… em estabilidade e seguranca e atualizacao por um bom tempo prefiro Ubuntu.