Clubhouse para Android entra em teste beta, mas pode ser tarde demais

Que isso sirva de exemplo para mais empresas não deixarem de produzir uma versão pra Android.
Embora eu não acredite que esse app tenha um futuro promissor de qualquer forma.

16 curtidas

E flopou mesmo, até o buzz já passou, quem sabe com essa estreia não de alguma sobrevida

2 curtidas

Esse é o tipo de app que JAMAIS vou entender como faz sucesso.
É algo que já existe em outras plataformas, com uma exclusividade criada de forma artificial, e a galera fica eufórica para entrar.

A galera é muito “Maria vai com as outras” mesmo, só um influencer estalar os dedos, que o rebanho segue.

8 curtidas

Foi por causa do Elon Musk, passou a usar esse app e os retardados foram na onda.

7 curtidas

Baixei o app pro iOS e vi que tinha que esperar ser convidado. Esperei alguns dias até perceber que não fazia mais sentido. Esqueci. Dias depois, recebi o convite. Ignorei. Eu acho que essa ideia de esperar convite não rola mais nos fias de hoje. Tudo tá muito rápido. Tudo tem que ser pra ontem. Ainda mais em se falando de tecnologia. As outras redes sociais criaram sua própria versão. E o original ainda está na ideia de convites. Perdeu o time!

5 curtidas

Levemente atrasados, 6 meses atrasados.

3 curtidas

Born to die. RIP

3 curtidas

Aquele aplicativo inútil, mas quando grandes nomes usam, vira febre. ClubHouse nasceu morto. Pessoas odeiam áudio, o que criam? Um aplicativo de áudio.

1 curtida

É igual à chegada do Habibs na minha cidade há uns anos atrás: aquela fila gigantesca de gente na 1ª semana pra comer uma esfiha. Depois cai no esquecimento.

3 curtidas

A funcionalidade do aplicativo é até interessante, mas um aplicativo apenas disso não sobreviveria. Era questão de tempo de uma empresa maior incrementar ao app dela ou comprar esse app em ascensão. Não sei que milagre não foi o Facebook o primeiro a pegar a ideia. kkkkkk

Até que vejo uns usos legais no Twitter (e uns metidos que eu via marcando no Twitter que iriam pro Clubhouse fazer algum bate-papo kkkkk).
Vamos ver se vai apenas acabar a moda (mas manter o uso) ou se vão largar de vez isso.

2 curtidas

E em seguida fechou na minha cidade. Mesmo fluxo

Vale um pelo menos um bloco de um Tecnocast falando sobre o estado atual do Clubhouse. Não tem muito tempo houve um Tecnocast com convidados tão empolgados com a plataforma. Mas e agora que deixou de ser tudo mato?

O timing perfeito me impressiona

Concordo com esse posicionamento

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.