Clube Gamer, alguem ja ouviu falar?

Tava vendo meus stories no Instagram e apareceu esse Clube Gamer, parece que um serviço de aluguel de jogos digitais. So tem para PS4 e Switch. E como eu tenho um Switch eu poderia assinar!! Mas em breve vai ter para Xbox One. Alguem pode me falar algo a respeito?

é impossível existir um serviço desses, se ainda fosse jogos físicos era outra história, isso ai certamente é trambique.

3 curtidas

Se for só digital, pode ser que seja picaretagem. No ML tem uns com 4234234 contas roubadas ou falsas com um/alguns jogo em cada e alugam(passando a conta/senha, quando acaba o tempo, trocam a senha) por alguns reais por dia/semana…
Eles dizem que não tem chance de dar ban, mas traficante também diz que não vicia… então se der ban, o prejuizo é só teu. Eles não vão trocar o console, nem adianta.

Só conheço o Clube Games, mas é aluguel/troca de jogos físicos, não digitais. Nesse você paga uma assinatura mensal e tem direito a N trocas por mês…

@LekyChan
Então, pensei nisso tambem. Porque eu vi muitos relatos de pessoas usando contas roubadas de consoles compartilhando essas contas de maneira ilegal.
@Keaton
Não sei o que pode ser… so apareceu no meio dos meus stories. Vou ver se eu acho mais alguma coisa deles pelo menos no reclameaqui.
@mbc07
Nao e esse. E Clube Gamer.

O mais engraçado de tudo e que nao tem endereço fisico e nem CNPJ no Site. so diz que e uma empresa estrangeira operando no brasil e so disponibiliza um Numero de Whatsapp e um E-mail.

Nao e estranho isso?

Tava olhando o site deles, é óbvio que é a picaretagem que eu mencionei…
Sem CNPJ, dominio estrangeiro, empresa estrangeira dizendo operar em outros paises porém o único disponível ainda é o Brasil… (o resto tá tudo com “em breve”)…

Eu mandei um e-mail pra eles com umas perguntas. Vamos ver o que vai dar

Tem as perguntas e respostas na parte de baixo do site. Pelas respostas dá para tirar a própria conclusão.

Ps.: nem a Nintendo, nem a Sony permitem aluguel de contas pois são intransferiveis.

Mas eu queria saber se o serviço e legal? e permitido?

Essa observação deveria responder a sua resposta.

1 curtida

Como o uso de contas provavelmente roubadas seria minimamente legal?

Esse já tinha sido respondido duas vezes.

Mas é como eu digo, se quer arriscar… à vontade, mas em caso de qualquer m o prejuizo é só teu.

Resposta deles ao meu e-mail. entao a atividade deles e totalmente legal!!!

Olá Paulo

Todo o processo de aluguel é feito diretamente no site, temos em nosso sistema a licença Primária e Secundária,

todos os jogos são adquiridos por nós diretamente nas lojas oficiais, são 100% seguros.

Não trabalhamos com códigos e sim com licenças em perfil, você adicione em seu console faz o download e joga normalmente.

De maneira alguma você corre risco de banimento, isso só ocorre quando você adquire algum produto sem procedência,

temos hoje centenas de clientes em nosso clube e pode ter certeza que você também vai gostar de fazer parte.

é um modo bem interessante de se dizer “você coloca nosso perfil no seu console”… É aquela picaretagem do esquema que eu disse.

Me surpreenderia se eles assumissem que isso pode sim ter chance de banimento.

só em produto sem procedência e começar à infringir os termos de uso dos consoles…

Pergunta para ajuda da Sony e da Nintendo para tu ver as respostas…

2 curtidas

@Keaton
Bom, você acha então que eles são picaretas? eu pesquisei pelo TOS da Nintendo (Termos de Usuario da Nintendo) e la nao fala de banimento de conta se voce infringir algum termo desse contrato. La so fala o seguinte, que e proibido transferir,alugar ou modificar o software. mas nao fala em consequencias. a M$ e bem rigida quanto a isso. pois ja vi em grupos de Xbox contas banidas pelo fato de baixarem jogos com contas compartilhadas. Bom, eu resolvi testar esse Clube Gamer. assinei o plano premium. por enquanto tá tranquilo. nenhum problema!!! Hoje a tarde, quando eu assinei. eles fornecem para a pessoa que assina 2 contas dependendo do jogo que voce baixa/aluga. Uma e de licença primaria e a outra licença secundaria. um grupo de jogos pertence a licença primaria e outro a secundaria. a unica coisa que eles pedem e que nao pode alterar nada da conta. nem mesmo a senha. Mas certamente e uma maneira da pessoa economizar, ja que os jogos fisicos (ja vi gente com uma penca de jogos fisicos) sao caros!! apesar de que eu ja comprei jogo fisico pro NSW. Mas eu vou pensar, se nao eu cancelo a assinatura tambem. mas eles tem jogos ate interessantes!!

Sim, eu acho que são picaretas sim.

Ou seja, é um serviço proibido pelos próprios termos de uso. Isso não lhe dá nenhuma dica mesmo?

Bom, começa a mudar bastante de conta, começando um comportamento para lá de suspeito, pra tu ver se tu não cai numa lista de suspeitos. Principalmente de contas que estão passando por vários consoles e tendo a senha alterada frequentemente.

Excelente amostra. Um dia.

Tu pode até arriscar, provavelmente não vai dar problema logo de cara. Mas quando der problema, tu estará sozinho: eles não vão repor teu console e tu não vai conseguir desfazer o ban sozinho.
E ve se não vende o console no OLX/ML sem avisar que está banido, porque ai tu também seria um picareta de primeira.

3 curtidas

ta aqui a parte que vc não achou:

13. Breach and Termination of the Agreement; Changes to the Agreement

Nintendo may terminate this Agreement, or any part of it, if you fail to comply with its terms. Nintendo may also terminate all or a portion of this Agreement, at any time, for legal, technical or commercial reasons. Upon any such termination, you must immediately stop using the Nintendo Account Services.
You may terminate this Agreement by deleting your Nintendo Account and discontinuing use of the Nintendo Account Services. If you initiate deletion of your Nintendo Account, or if we suspend, ban and/or delete your Nintendo Account for any reason, access to some or all of the Nintendo Account Services may be lost, and any accounts associated with your Nintendo Account may be suspended or deleted.
We may change the terms of this Agreement from time to time. When we update the Agreement, we will post the current version of the Agreement on Nintendo’s website. If you do not agree to the changes, you must immediately stop using the Nintendo Account Services. If you continue to use the Nintendo Account Services, you will be confirming your acceptance of the updated Agreement.

14. Indemnity
If Nintendo (including its subsidiaries and/or affiliates) is subject to any actual or threatened claims, costs, damages, losses, or other liabilities (collectively, “Covered Losses”) as a result of your use of any of the Nintendo Account Services, or any data, information, or other item you make available through the Nintendo Account Services, then you agree to indemnify us from all such Covered Losses and any related costs, such as reasonable attorneys’ fees.
Some jurisdictions limit consumer indemnities, so some or all of the indemnity provisions above may not apply to you. If you are obligated to indemnify us, we will have the right, in our sole discretion, to control any action or proceeding and determine whether we wish to settle it, and if so, on what terms.

2 curtidas

Tu devia ter negritado algumas partes… hahaha

Essa parte por exemplo informa um o encerramento das contas Nintendo…

2 curtidas

“La garantia soy yo!”

3 curtidas

Eu trocaria a senha só pelo for fun :upside_down_face:

Eles recuperam com o email original e tiram seu acesso, não tem “fun” nenhum, já que a pessoa pagou e não vai poder usar mais.