Clientes da Oi que irão para TIM já podem usar nova rede em todo o Brasil

1 curtida

Dá-lhe, com essa nova fase de migração, como ficaria aqueles que usam o plano nada convencional de 99,90 com internet ilimitada, vi que eles teriam que ofertar um “igual ou melhor” mas como ficaria essa interpretação visto que não há nenhum plano próximo disso?

4 curtidas

Percebi uma grande melhora da cobertura. Locais em que o sinal não existia (nem para mandar sinal de fumaça) passou-se a ter 4G e com uma velocidade excelente dada as condições. Enfim, espero a etapa de integração para ver quando ficará a questão do meu Plano Controle de 100Gb por ~R$ 50,00.

2 curtidas

Moro em São Paulo Zs até agora nada de migração e estou ansioso da usar o sinal da Tim, sou Tim Beta também mas vou ficar só com o plano da oi pois em mais em conta 1gb por R$1 e a rede da Tim sei que é top

3 curtidas

A migração deve iniciar nesse mês ou no próximo. Por enquanto, apenas foi liberado o acesso à rede.

1 curtida

Fizemos a migração da Oi para Tim aqui em Recife em julho do ano passado foi só problema, até hoje a linha só faz ligação e não recebe, tanto a linha fixa quanto a móvel estão com o mesmo problema e a Tim tá nem aí pra resolver o problema que é deles.

1 curtida

Vou comprar um chip da oi pra botar ilimitado, pra dps botar eles na justiça se caso tirarem

2 curtidas

Tenho o plano da oi ilimitado… uso no roteador 4g aqui em casa na baixada no rio de janeiro por ser em comunidade nao ter uma internet cabiada na parte onde moro essa solucao foi q me salvou, porem do dia 13/07/22 te o exato momento nao esta servindo de mais nada… a Internet q era em media 10 a 15 mega agora nao passa de 300kbps, fui verificar e constatei q o mesmo ja esta na rede da TIMBRASIL e a rede da OI sumiu, tbm tenho um chip da tim q uso no meu celular q tbm pegava super bem ate mesmo melhor q a oi e depois dessa fusao das redes, ficou muito ruim … sem passar dos 400kbps.
Ou seja pelo q eu vi… ta tendo sobrecarrega na rede… ja que pelo q vi eles nao transformaram a rede da oi em tim… simplismente destivaram da oi e jogaram toda na tim. Espero q seja so nesse periudo de migração pq se ficar desse jeito, fica impossivel o uso…

Irmão, estava o mesmo problema, agora eu estou usando a faixa 2100mhz que geralmente me atende bem, tenho velocidades de 15-35mbs

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.