Cliente Ouro Magalu paga mais caro?

Pessoal, o mesmo produto na Magalu se eu acessar pelo app, logado na minha conta cliente ouro estarei pagando nada menos que R$267 a mais pelo mesmo produto, no mesmo link.

Que patifaria é essa, alguém sabe?

Segue prints, logado no app e na web não logado.


Acho que paga a mesma coisa, pq ali tem um botão de desconto de 267.

Tão só fazendo um desconto falso pra cliente ouro.

2 curtidas

Então, fui verificar e esse botão q vc falou é a diferença do preço que aparece riscado ali na tela do app mesmo.

Não consigo chegar nesse valor da versão web.

Sério, é muita sacanagem.

1 curtida

Na versão web vc esta logado também, ou ao menos com o seu CEP preenchido? Pois isso pode ser só diferença de distancia no centro de distribuição.

1 curtida

No primeira imagem tá o preço parcelado, em baixo tá o preço a vista de 4573,40 e na segunda imagem tá o preço avista de 4814,14

Só me dei conta disso agora, olha as condições de pagamento no parcelado nas letras miúdas, um tá sem juros e o outro com juros.

1 curtida

Depois que vc falou que reparei nisso, se for levar em conta o preço parcelado o cliente ouro esta pagando mais barato, pois ele paga 10x de 508 enquanto na outra imagem ele paga 10x de 534, fora que se ele usar o tal MagaluPay para pagar a vista sai em torno de 300 reais mais barato para ele como cliente ouro, pois sai por 4500 em vez de 4800

1 curtida

No meu cep, sem login.

De qualquer forma já localizei o note no próprio site da Dell, pelo menos dessa vez a Magalu não leva meu dinheiro.

1 curtida

Como o Felipe falou, cliente ouro paga menos sim.
Sendo ouro você paga 10x de R$508,16 (totalizando R$5.081,60 que diz ser R$5.081,55) ou R$4.573,40 à vista com MagaluPay.
Se não for ouro você paga 10x de R$534,90 (totalizando R$5.349) ou R$4.814,10 à vista.

Se no site da Dell você encontrou por menos do que R$4.573,40, vale mais a pena mesmo.
Se encontrou por mais, daí tem que ver o que prefere.

2 curtidas

Olhei no site da dell e tem só duas opções com essa configuração e ambas são mais caras do que sendo cliente ouro e pagando a vista.

Ahh de fato, nesse caso pra levar mais barato só abrindo uma conta e fazendo pelo Magalu pay. Entendi. Então agora que q compra não vai ser pela Magalu mesmo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.