Claro vira alvo de críticas por chegada turbulenta da Max

Daqui a uns 30 dias, sei lá, eles resolvem mudar de nome pra Max Plus ou Max Vid, ou qualquer outra coisa parecida.

Parece a Microsoft e o Google que mudam toda hora o nome dos seus produtos e ninguém sabe mais qual e o nome de verdade.

6 curtidas

Se mudasse só o nome, tava bom. Problema que mudam a regra a todo instante, aí enfraquece o rolê.

7 curtidas

Aí questionei a Claro e deram uma resposta dessa:

“Informamos que o HBO Max funcionará normalmente após a alteração para Max,a migração para o novo plano Max deve ocorrer automaticamente para todos os clientes que contrataram a franquia HBO Max.”

2 curtidas

Meu problema foi até pior: não consegui mais logar no app pelo provedor de jeito nenhum.
Depois do 3º dia offline, resolvi cancelar e assinar por fora mesmo.

Não assino pela Claro, mas nada mais justo do que reclamar, essa mudança foi péssima.
O preço aumentou, os benefícios diminuíram e a tal junção com o conteúdo da Discovery é um belo de um engana trouxa, já fizeram um comparativo e foi no máximo 25% do conteúdo pro Max, várias coisas ausentes, outras praticamente só com uma amostra, o próprio Discovery+ já disse que quem quiser a experiência completa tem que assinar a plataforma deles.

3 curtidas

Essa porcaria parou de funcionar fora do Brasil… Se vc tem assinatura Brasileira, só pode assistir no Huezil… Cancelei hoje mesmo…
Depois reclamam da pirataria…
Ficam criando mil e uma formas de dificultar a vida o assinante.

6 curtidas

Sirva de lição confiar no que big techs dizem da nisto.

1 curtida

Eu mesmo cancelei minha assinatura q tinha 50% de desconto. Por 18 reais eu até pagava sem usar, mas pagar 18 reais COM ANÚNCIOS é absurdo pra mim.
Sem contar que os outros planos são caríssimos pro q oferecem.

1 curtida

Eu nunca vi uma transição tão perfeita, pelo menos pra mim, em todos meus equipamentos, seja Mobile, Android TV e Roku, foi tudo ótimo, só baixar o novo app e abrir. Quanto ao valor, meio óbvio que ia aumentar. Eu, por exemplo, cancelei o Discovery Plus pois agora todo o conteúdo está no Max. Ahh sem falar o app que melhorou uns 1000%. Parabéns a empresa!!!

1 curtida

Não devia sequer precisar de app novo né, vamos combinar.

Eu cheguei a ver em algum canto q apesar dessa ser a promessa, não era a realidade.

Aí ok, pelo menos justifica o app novo.

1 curtida

E assim, aos poucos, os estúdios/streams estão empurrando as pessoas para o caolhismo…

kkkkkkk será q lá fora é assim tb?

eu ainda vou manter minha assinatura pq divido com mais duas pessoas e depois devo migrar para o platinum. como tem 4 telas, dá pra dividir com mais 3, então não fica tão absurdo.

Até a próxima chamada: “Max (antiga HBO Max), entra na moda dos streamings e passa a limitar compartilhamento de conta, entenda!

6 curtidas

Em elaboração para 2025.

Um tempo até cogitei a assinar, mas agora passo longe. Vou continuar navegando pelos 7 mares mesmo. Mais prático.

Pra quem esta na Claro. Já sabem né? Isso é passivo de propaganda enganosa.

1 curtida

Esperei para assistir Aquaman 2 no streaming porque não passou legendado no cinema da minha cidade. Para minha surpresa, também está sem legenda na Max, o que me obrigou a procurar alternativas. :clown_face:

palhaçada isso tudo de hbo max pra max, sinceramente…