Claro TV+ reformula planos de TV e inclui assinaturas da Netflix e Globoplay

1 curtida

Os pacotes passaram a integrar o plano Padrão com Anúncios da Netflix, que é normalmente vendido pela plataforma por R$ 18,90 mensais.

Comparando com os planos antigos da Claro, as mensalidades subiram R$ 20 após a inclusão da Netflix

:clown_face::clown_face:

6 curtidas

As empresas não conseguem vender somente o que o cliente quer nem nos serviços de streaming ou IPTV, sempre tem uns combos malucos que tu paga muito mais caro do que precisaria.

13 curtidas

“Padrão com anúncios” :melting_face: :melting_face:

3 curtidas

voltamos no tempo, e quando a Tv paga/cabo vendia pacotes, e você assinava 200 canais e só assistia 8-10 com regularidade.

6 curtidas

queria que tivesse pro Roku, infelizmente fico preso ao directv e queria ter mais opções

2 curtidas

Assino o Claro TV+ App. Estou satisfeito só por ter o Globoplay+canais incluso no plano.
E sem contar que a Claro está dando de graça o pay-per-view do BBB 24 graças à parceria com a Globo.

3 curtidas

Na realidade, os planos subiram só 10 reais. O Claro Box antigo custava R$99,90 por mês.

3 curtidas

Olha, até que não está caro, já que o plano de 109,00, além de incluir Globoplay e Netflix ainda vem com o TV BOX da Claro.

Eu uso o Claro TV+ App na minha TV da Samsung (TU8000). Considero a experiência apenas regular, pois volta e meia tenho que ficar autenticando novamente e a navegação também é lenta.

A meu ver, o grande problema da TV paga hoje em dia é a quantidade de excessiva de canais. Não que retirar esses canais vá baratear a assinatura, mas até o hábito de zapear em busca de algo pra ver se tornou cansativo diante de tantos canais que passam a mesma coisa.

1 curtida

Eu só assinaria a Netflix num plano sem anúncios se tivesse $$$.
Para quem assina a Globoplay+ canais, assinar o app Claro TV+ é uma economia relevante.

Não faz sentido ter os canais fechados da rede Globo no claro tv e no Globoplay.

1 curtida

Também acho isso. A Claro poderia remover os canais Globo do app Claro TV+, pois a empresa já inclui o Globoplay+canais em seus planos de TV para colocar outras emissoras no app. Até mesmo o pay-per-view do BBB 24, gratuito no app Claro TV+, é desnecessário, pois a assinatura do Globoplay dá acesso gratuito às câmeras do BBB.

1 curtida

Tá aí algo que não sei porque as pessoas ainda gastam dinheiro.

1 curtida

Me esqueci também que as programadoras de TV Paga tem apps de streaming que usam o login do seu plano de TV Paga para ter acesso ao sinal. A própria Globo tem o app Canais Globo, que usa o login de sua prestadora de TV Paga para ter acesso ao stream ao vivo dos canais. Não testei com outras programadoras, nem com a Sky+, se isso ocorre.

1 curtida

Off: quantos anos tem sua TU8000? Chocado que encontrei alguém ainda com ela. Pensei que todas tivessem dado o defeito (de fabricação) com o tempo como a minha e a de um colega.

É mesmo o Globoplay+Canais? Eu olhei no site e não tem nenhuma sinalização. Tenho o Claro TV+ Box e se tiver mesmo, já deixo de pagar o Globoplay. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

É sim. Ao assinar qualquer plano de TV da Claro, o Globoplay+Canais é incluso na assinatura.

1 curtida

Ia assinar, com isso não vou mais. Se quisesse Netflix eu não tinha cancelado minha assinatura.

Essas grandes operadoras como claro tv sky direct tv Go e etc só querem saber de assaltar os clientes o IPTV foi ofertado como redução de valor até por que não usa antena não precisaria de um técnico para instalar mas vejo as grandes teles voltando a empurrar serviços casados para tirar dinheiro do cliente meia dúzia de canal se pega telecine HBO e o premiere já se vai mais uma paulada o cliente infelizmente ainda não pode escolher os canais eu uso sistema alternativo comprei meu tv box com IPTV gratuito faz um ano paguei 1000 reais com 420 canais mais ondemand de filmes com app Odeon e my família e brabo quando a pirataria faz o dever de casa o serviço tem mais qualidade que a própria tv legalizada