Claro TV+ libera acesso ao Apple TV+ sem mexer no preço de super bundle

Pra quem quer se manter na legalidade, parece realmente uma boa.

Resta ver até quando.

2 curtidas

O App Claro TV+ é a mais barata opção de IPTV legalizado no Brasil. Compensa bastante.
Não duvido que a Claro vai incluir o Disney+ futuramente.

1 curtida

Eu tenho uma Claro Box e uso muito o app da Claro TV+ (em smart TVs) e nossa, realmente vale muito a pena ainda com esse negócio de não precisar pagar pontos adicionais e na teoria todas as TVs na casa podem usar.

2 curtidas

Pelo jeito a SKY e SKY+ morreram mesmo, né? Aquela porcaria não tem nada novo e o aplicativo ainda é um lixo que desloga toda hora da TV

1 curtida

Como informado pelo @Anderson_Antonio_San , o acesso ainda não foi liberado.

Mas por 69,90 com Globoplay e Apple tv+ está um preço muito bom! Até o pacote com Netflix premium por 121,90 é um valor muito atrativo.

1 curtida

Tenho Sky+ com uns 3 canais HBO e Max grátis e estou tentado a troca pelo Claro TV Box por ter uma box dedicada e a troca de canais ser mais parecida com a tv convencional, minha dúvida é sobre o compartilhamento de telas do Max e da Globo Play pois dou acesso para alguns parentes e gostaria de saber se continuo usando a conta que já tenho e com as telas compartilhadas.

1 curtida

Para falar a verdade, a Claro TV+ tem um preço justo. Tenho vontade de, quando tiver um emprego fixo, assinar o Box da Claro.
Só falta a mamãe Claro colocar o Disney+ em seu Mega Bundle de streaming para o serviço compensar bastante.

1 curtida

Eu assinei pra pegar os 2 meses a 34,90 e depois cancelei, na vdd da pra baixar mais esses valores de Streaming no Brasil estão exorbitantes, tudo aumentando para 59,90 e lembrando que tem gente que tem videogame como eu tbm paga assinatura para jogar Online como Game Pass Ultimate e Ubi+ que ambos são 59,90 bote na conta aí mais a TV a cabo vai dar valores altos, ou eu pago TV e Streaming ou pago videogame, não dá pra manter os dois!

Inicialmente havia sido divulgado que o Apple TV+ iria estar disponível em todos os planos, mesmo para quem assina apenas o App Claro TV+. Mas agora vendo a noticia e a nova tabela com acessos e valores não há mais acesso ao Apple TV+ em nenhum serviço do App Claro TV, o que condiz, pois até dado momento não aparece no Claro Residencial a opção de ativar o serviço sem assinar pagando os 21,90 mensais.

Realmente não entendi a diferença dessa liberação apenas para quem possui o Box. Mas de fato é que esse Hub da Claro trás excelentes preços bem abaixo do que assinar os serviços individualmente.

Uso na TV Box Mecool KM6 ,na tv LG, e na tv com AIWA com sistema operacional Android, na primeira opção extremamente rápida devido as configurações do equipamento e sua porta de rede GigaBit, na tv muito menos fluido, mas responde bem ,quem sobre realmente pra abrir com agilidade é a tv AIWA com tudo rodando no gargalo,ja recebeu atualizações do sistema operacional 2 vezes este ano em menos de 4 meses entre uma e outra versão. Não recomendo ninguém atualizar, ficou um lixo a tv não abre os aplicativos de tanto espaço comprometido e os aplicativos STREMIO, Telinha ,Spotify tv estão praticamente lentos :snail: :snail: :snail: :snail:. Perdi o prazer de usar essa Android tv. Agora é só CLARO TV qje que demora mas ainda salva ,uso a mesma conta do claro controle. Limitado mas suficiente.

Façam uma matéria porque algumas pessoas que tem direito ao Apple tv + não estão conseguindo ativar e a Claro tv não resolve esse problema.