Claro TV+ finalmente lança app de IPTV para smart TVs da Samsung

Acabei de assinar e a experiência na TV está terrível
Delay na voz, travamentos bizarros, vídeo trepando frames…

E olha que tenho 500 mb de fibra aqui.

Vou voltar para directv.

Com a DirecTV Go aumentando seu preço para R$89,90 ficou inviável para muitos. Prefiro assinar o Claro TV+ app.

Um que não funciona e não é muito caro, outro que funciona mas a navegação entre os canais é ruim e é caro, acho que a pirataria segue fazendo a festa.

Tá travando mais que aquele seu colega colocado da balada.
Melhor seria se não tivessem lançado.

Está horroroso na parte ao vivo, seja via cabo ou wi-fi. O VOD está funcionando de boa … Mas quem tem HBO Max igual eu … 1000 vezes o da HBO, até pq não carrega o VOD em 4k. Mas pelo preço até tá legal, precisa arrumar a parte da TV ao vivo

A matéria não diz se são todos os modelos de TV com Tyzen, ou apenas alguns. Eu, por exemplo tenho uma Samsung que foi a mais top de 2018 (extremamente rápida e fluida) e o único app que aprece pra baixar é o Claro Vídeo. Além disso, o site da Claro é falho, em não mostrar de forma clara que modelos serão suportados.

Não está funcionando direito, TV ao vivo fica travando impossível assistir, on demanda está rodando de boa
Também falta a grade do TV ao vivo

Qual é o modelo de sua TV e qual a versão do Tyzen?

1 curtida

Testei aqui com o login do meu sogro e funcionando bem de boa. Claro, existe o delay entre trocas de canal por ser uma conexão em streaming, mas nada de outro mundo (aqui é ainda conexão coaxial e não fibra, que deve ter um ping menor).

E o botão nativo do controle da TV funciona para troca de canais normalmente.

Não é algo que eu vá usar, mas instalei pra quando meus sogros vierem aqui pra casa, já que eles ainda assistem bastante TV.

2 curtidas

Q70AA 65 (2021)

Tizen atualizado última versão

Internet 600 Mbps (fibra ótica)

1 curtida

Parece que arrumaram. Entrei agora e está funcionando sem travamentos ou fechamentos no app. Tv Samsung TU8000.

RECLAMAÇÃO:

  1. Suporte para LG e Samsung um pouco mais antigas. De 2018 e 2019 por exemplo, que não suportam. Sendo que existem todos os outros aplicativos de streaming para aquelas TVs. Não é problema de desempenho/processador.

  2. Suporte para FIRE TV

Tá faltando um app pro Roku TV.

1 curtida

Olá, pessoal!

Comigo está acontecendo algo interessante: no app para Android, e através do navegador no PC, está funcionando 100%.

Porém, no app para a TV Samsung, nos canais ao vivo (meu único interesse) aparece uma mensagem dizendo que minha assinatura não contempla o serviço (ou algo parecido).

Mais alguém?

A minha Samsung 6 series, comprada há 4 anos não recebeu o Claro TV+, só aquele Claro Video que não é a mesma coisa. Alguém com o mesmo problema?

Dada a idade da TV, e a política de atualizações de sistema inexistente, você dificilmente receberá o app do Claro TV+…

Sim o mesmo. E olha que a minha tv era a mais top do mercado 2018. Quase o preço de um carro usado. Pra 4 anos depois, um aplicativo b0st4 desses não ter suporte pra ela.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.