Claro TV+ deslogando constantemente

Pessoal, tenho o Claro TV+ logrado em uma TV samsung TU8000. O login é da assinatura da Claro TV Cabo da minha sogra. O aplicativo ultimamente tem deslogado com uma frequência absurda. Pra ser mais preciso, toda vez que eu desligo a TV. Antes isso ocorria uma ou outra vez em semanas.
Já desinstalei o app, limpei cache, já removi e adicionei a TV da lista de dispositivos conectados (só tem um lá), mas o problema persiste.
É um problema crônico de app nas TVs da Samsung? Alguém passa por isso?
Interessante que o problema não ocorre no app do celular Android, que uso pra fazer os pareamentos. Na verdade, ele nunca deu problema.

3 curtidas

Posso falar com tranquilidade que meu relato é semelhante, tenho uma Samsung 43 UN43T5300AGXZD polegadas e sempre vejo o estúdio i na GloboNews as tardes quase toda semana pelo menos 1x por semana. ela sempre cai, fica com “usuário não autorizado” depois refaço meu login, entra normal mas o canal não entra.

Mas isso não acontece com o app no Android. É um problema do app da Claro para tvs Samsung, sem dúvidas. Quando acontecer vou pegar a imagem e mandar aqui

É praticamente igual ao problema que tenho aqui. Quando ocorre o que vc falou, eu tenho desligar a TV e ligar de novo. Às vezes vai, outras vezes, não.

Eu tenho uma AU8000 e ocorre exatamente o mesmo problema. Já entrei em contato mas o que falam é o de sempre: desinstala e instala novamente. Agora faz 2 semanas que não acontece.

1 curtida

Esquecam o Claro TV+… e uma porcaria!!! Trava muito!!

vou falar pra vocês, isso ocorre mais comigo em dias de jogos grandes como a última vez que o São Paulo foi pra final da taça sul-americana e não tinha TV aberta mostrando o jogo. Simples impossível de acessar. Ocorre em libertadores também. Acho que tem haver com os servidores da Claro.


por enquanto, está funcionando normalmente. 3pm de 23/03/23

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.