Pessoal, tenho o Claro TV+ logrado em uma TV samsung TU8000. O login é da assinatura da Claro TV Cabo da minha sogra. O aplicativo ultimamente tem deslogado com uma frequência absurda. Pra ser mais preciso, toda vez que eu desligo a TV. Antes isso ocorria uma ou outra vez em semanas.
Já desinstalei o app, limpei cache, já removi e adicionei a TV da lista de dispositivos conectados (só tem um lá), mas o problema persiste.
É um problema crônico de app nas TVs da Samsung? Alguém passa por isso?
Interessante que o problema não ocorre no app do celular Android, que uso pra fazer os pareamentos. Na verdade, ele nunca deu problema.
Posso falar com tranquilidade que meu relato é semelhante, tenho uma Samsung 43 UN43T5300AGXZD polegadas e sempre vejo o estúdio i na GloboNews as tardes quase toda semana pelo menos 1x por semana. ela sempre cai, fica com “usuário não autorizado” depois refaço meu login, entra normal mas o canal não entra.
Mas isso não acontece com o app no Android. É um problema do app da Claro para tvs Samsung, sem dúvidas. Quando acontecer vou pegar a imagem e mandar aqui
É praticamente igual ao problema que tenho aqui. Quando ocorre o que vc falou, eu tenho desligar a TV e ligar de novo. Às vezes vai, outras vezes, não.
Eu tenho uma AU8000 e ocorre exatamente o mesmo problema. Já entrei em contato mas o que falam é o de sempre: desinstala e instala novamente. Agora faz 2 semanas que não acontece.
Esquecam o Claro TV+… e uma porcaria!!! Trava muito!!
vou falar pra vocês, isso ocorre mais comigo em dias de jogos grandes como a última vez que o São Paulo foi pra final da taça sul-americana e não tinha TV aberta mostrando o jogo. Simples impossível de acessar. Ocorre em libertadores também. Acho que tem haver com os servidores da Claro.
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.