Claro TV+ Box é atualizada com suporte à Alexa para navegação via voz

1 curtida

Já tive vários receptores da Sky,esse conect 4k,com certeza é o pior!
Além de ter um preço absurdo, dá defeito direto,tive que trocar 3 vezes, até desistir e trocar de pacote!
Não vale a pena

Tenho a box nova com Alexa. Na matéria diz que os comandos são limitados mas na prática é bem interessante. Ela conta piadas, diz a previsão do tempo, adiciona lembretes, responde perguntas aleatórias como “qual a distância até a lua?”, Abre aplicativos e interage com jogos como jogo do milhão, traz resumo de notícias…
Uso a conta da Amazon, talvez quem não utilize tenha alguma limitação, estou usando a dois dias e ainda estou descobrindo mas é muito legal.
Outro detalhe para ligar a box basta dizer “Alexa ligar caixa da claro”. Se a tv está desligada você interage com ela normalmente, na box tem um alto falante integrado e você usa sem problemas a qualidade do som é muito boa.

Pena que a Claro não tem interesse em vender e dificulta ao máximo a contratação, deve ser um sinal do destino falando pra usar IPTV pirata

3 curtidas

Fiz o contrato no dia 7,recebi o box no dia 8!
Não consegui usar até hoje!!!
Pra usar o aplicativo tem que fazer o cadastro da claro residencial,só que não está funcionando.
O box está com vários canais offline.
Os atendentes me pediram pra esperar 5 dias

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.