Claro TV+ aumenta preços de IPTV, mas continua mais interessante que DGO

A pirataria agradece.

8 curtidas

Até mesmo se fosse mais caro, valeria mais a pena. O aplicativo da DGO é simplesmente horrível, mesmo no novo design liberado recentemente para a Apple TV.

Encontrar canais é um parto! Você tem de descer todo o guia pq em 2022 ainda não inventaram uma função de busca de canais (para efeito de comparação, a Globoplay te permite abrir canais somente falando “Assistir Multishow” ou “Assistir Globo news”.

5 curtidas

Daqui a pouco a gente tá se perguntando porque a gente paga 600 reais em streaming da Claro…

4 curtidas

TV Express + MFC sai mais em conta. Não é hoje que legalizarei meus serviços.

1 curtida

Vivo Play é muito superior e é a melhor opção atualmente! App praticamente identico ao visual usado nos decoders dos assinantes da Vivo TV Fibra e por apenas R$50,00 mensais. O que pega é a ausência dos canais Globo e só está disponível para clientes Vivo Controle ou Pós.

Mas não duvido nada que assim que colocarem os canais Globo, o preço será reajustado pra mais :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Nada de app para Apple TV. Só esperando isso para mudar.

Eu achava que não pegar canais Globo era uma feature pro cliente.

1 curtida

Vamos falar a verdade, tirando os canais Globo e os canais de notícias e esportes, a programação dos outros canais não passa de uma sequência de filmes americanos antigos, não é muito diferente de assitir um canal da Pluto TV. Me surpreende alguém assinar TV por assinatura sem os canais Globo.

7 curtidas

Não sinto a mínima falta de TV por assinatura, mais alguém? Gosto de ver notícias de diferentes fontes online, esportes (não gosto de assistir), filmes e séries em streaming e fim… Não sinto a menor falta de TV por assinatura.

1 curtida

E infelizmente a Globo sabe disso e mete a faca.

4 curtidas

Eu até tentei recentemente assistir tv linear mas não dá.

1 curtida

O Claro TV+, mesmo com esse aumento, ainda possui um elevado custo-benefício ao cliente.
Apesar de eu achar que os serviços de streaming vão ter aumento na mensalidade esse ano, o Claro TV+ compensa em relação ao DGO.

1 curtida

Inacreditável aí eles reclamam e perdem de Lavada para os serviços paralelos

Nunca, isso mesmo, nunca que um serviço pirata com custo baixíssimo vai ser mais barato que um legalizado. Nem faz sentido esse tipo de comparação.

Eu sei. Comentei só pra indicar pra galera :upside_down_face:

Gente, vocês realmente veem utilidade em um serviço desses? Tava aqui pagando o DGO até me dar conta que era só pra ver Globonews (CNN tem no Prime Video) e eventualmente uma premiação da MTV (que passa na Pluto TV) ou uma da TNT (que vai pro HBO Max), aí cancelei e não me arrependo.

1 curtida

Sabe qual é o maior problema na composição de preços no Brasil? O cara onde eu corto o cabelo aumentou 12,5%. Claro TV aumentou 16,7%. Alguém aí (que não seja ministro do STF) teve um dissídio de 18% no seu salário?

1 curtida

Infelizmente não tem como assinar um canal apenas. Se vc só vê a GloboNews o mais barato é assinar o Globoplay+canais ao vivo.
O Prime Vídeo tem a CNN Brasil.
Record News tem um canal no YouTube com o sinal do canal.
Só falta a BandNews TV dos confiáveis canais de notícias. O mais barato para ver a BandNews TV é assinando o Vivo Play de R$49,90 se vc for cliente Vivo.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.