Claro tem melhor internet móvel e 5G mais rápido, mas TIM tem menor ping

Queria saber a média de upload por operadora;

1 curtida

A Internet móvel da Claro é sensacional! Possuo um plano só de Internet ilimitada. A velocidade é bastante alta. Não me deixa na mão.

Claro tem melhor internet móvel e 5G mais rápido, mas TIM tem menor ping

E a Vivo? Ahh! a Vivo morreu…

E é incrível como que no imaginário das pessoas a Vivo ainda é sinônimo de melhor operadora. Eu insisto diariamente pra minha mãe que a Claro tá melhor, eu MOSTRO pra ela que o meu sinal e minha velocidade estão maiores, mas ela simplesmente acha que vai sofrer com a Claro e ser feliz com a Vivo. “A primeira impressão é a que fica” é muito verdadeiro no caso das operadores, pra dona de casa a Tim vai ser sempre a pior e a Vivo sempre a melhor, já que elas não entendem de ping, download, sinal, VoLTE, etc.

1 curtida

Já eu sempre tive um ranço com a vivo, e continuo tendo.

1 curtida

“Claro tem melhor internet móvel” É verdade esse bilete!?

Tá de gozação com minha cara né? Sou cliente Claro pq não aguento a confusão da VIVO, mas a Claro é lamentável… o 5G é uma piada. O raramente cosegue completar uma chamada, e sempre recebo mensagens que tenho um novo voicemail pq perdi uma chamada sendo que o telefone esta sempre com sinal máximo e funcionando.

A VIVO é a “menos pior”, mas é uma zona, vivem fazendo cagad… na sua fatura… Já tive até minha assinatura falsificada por um representando da Vivo empresas.

1 curtida

Só me mantenho na Vivo por conta do Easy. O que economizei nos últimos dois anos de pandemia, valeu absurdamente.

1 curtida

Eu resolvi essa parada de fatura errada, com o Vivo controle, depois que alterei para esse plano, nuca mais tive problemas com fatura errada.