Claro revela os preços dos planos controle e pós para 2024; veja tabela

1 curtida

Piorou e muito os planos.
Antes a redes sociais eram ilimitadas, agora descontam da franquia, triste demais…

7 curtidas

Resumindo, basicamente tiraram o “zero-rating” das redes sociais nos planos, e agr quem quiser usar, terá que descontar da franquia (pelo menos deixaram pra descontar da franquia adicional de vídeos).

3 curtidas

O prezão também perdeu o WhatsApp ilimitado. Quando a franquia principal acaba, o WhatsApp para.

3 curtidas

O claro Flex é mais negócio, mas deve ser questão de tempo até caparem também.

11 curtidas

A Claro piorou bastante os planos Controle e Pós.
Não compensa assinar esses planos novos da Claro Móvel.

3 curtidas

A Claro também removeu a opção de planos com assinatura de um serviço de streaming incluso nos planos Controle e Pós.
Temo que planos assim ocorram na TIM. A Vivo tem planos Controle e Pós parecidos com os atuais da Claro.

4 curtidas

Era isso que eu iria comentar.

2 curtidas

Acho que ela vai remover as redes ilimitadas

3 curtidas

Alguém me explica a vantagem de se ter um plano pós, pq não consigo ver vantagem comparando com controle e flex.

3 curtidas

Esses planos não tem vantagem nenhuma sinceramente. As franquias são pífias levando em conta que agora estão no 5G.

Quanto ao Claro Flex, acho que é questão de tempo, já que não mexem nos planos desde quando o serviço foi criado.

1 curtida

Franquias maiores, poder ter linhas dependentes (pagando extra), roaming internacional.

2 curtidas

Fico só aguardando péssimas notícias referentes ao Vivo Easy, esse plano é bom demais pra ter durado tanto tempo

2 curtidas

O primeiro passo para o fim dos aplicativos ilimitados (tráfego com zero-rating) sendo dado.

O WhatsApp é ilimitado apenas enquanto a franquia principal estiver vigente. Se o consumidor zerar os GB, o WhatsApp também para de funcionar até que seja realizada a compra de um pacote adicional ou até a liberação de um novo ciclo de franquia de dados.

“se você colocar um sapo numa panela com água fervente, o sapo irá pular e fugir. Se você colocar o sapo na panela e esquentar a água gradualmente, ele ficará imóvel e aceitará a mudança de temperatura, até que morre quando a água ferve.”

5 curtidas

Vou te flr, nesse ponto até a Vivo tá melhor, pq mesmo com franquias de dados menores, ainda tem planos com benefícios de assinaturas de streaming inclusas (planos Vivo Selfie)!

Afaik ainda dá pra contratar streaming avulsos no Controle.

1 curtida

Vivo Controle entra em várias promoções e vantagens, que seriam exclusivos para pós pago, por exemplo, recentemente o acesso gratuito ao Paulistão Play (streaming com jogos do Campeonato Paulista, que custa R$ 19,90 mensal, R$ 49,90 pelo periodo do torneio) por dentro do Vivo Play (tem 3 canais que exibem os jogos).

Ter um plano no pré pago ta bem mais vantajoso do que ser cliente pós, parece que eles querem espantar o cliente que já ta na base e conseguir novos que pagam menos por mais vantagens.

Pra quem ja tem plano muda alguma coisa?