Claro revela os preços dos planos controle e pós para 2024; veja tabela

1 Like

Piorou e muito os planos.
Antes a redes sociais eram ilimitadas, agora descontam da franquia, triste demais…

8 Likes

Resumindo, basicamente tiraram o “zero-rating” das redes sociais nos planos, e agr quem quiser usar, terá que descontar da franquia (pelo menos deixaram pra descontar da franquia adicional de vídeos).

3 Likes

O prezão também perdeu o WhatsApp ilimitado. Quando a franquia principal acaba, o WhatsApp para.

4 Likes

O claro Flex é mais negócio, mas deve ser questão de tempo até caparem também.

11 Likes

A Claro piorou bastante os planos Controle e Pós.
Não compensa assinar esses planos novos da Claro Móvel.

3 Likes

A Claro também removeu a opção de planos com assinatura de um serviço de streaming incluso nos planos Controle e Pós.
Temo que planos assim ocorram na TIM. A Vivo tem planos Controle e Pós parecidos com os atuais da Claro.

4 Likes

Era isso que eu iria comentar.

2 Likes

Acho que ela vai remover as redes ilimitadas

3 Likes

Alguém me explica a vantagem de se ter um plano pós, pq não consigo ver vantagem comparando com controle e flex.

3 Likes

Esses planos não tem vantagem nenhuma sinceramente. As franquias são pífias levando em conta que agora estão no 5G.

Quanto ao Claro Flex, acho que é questão de tempo, já que não mexem nos planos desde quando o serviço foi criado.

1 Like

Franquias maiores, poder ter linhas dependentes (pagando extra), roaming internacional.

2 Likes

Fico só aguardando péssimas notícias referentes ao Vivo Easy, esse plano é bom demais pra ter durado tanto tempo

5 Likes

O primeiro passo para o fim dos aplicativos ilimitados (tráfego com zero-rating) sendo dado.

O WhatsApp é ilimitado apenas enquanto a franquia principal estiver vigente. Se o consumidor zerar os GB, o WhatsApp também para de funcionar até que seja realizada a compra de um pacote adicional ou até a liberação de um novo ciclo de franquia de dados.

“se você colocar um sapo numa panela com água fervente, o sapo irá pular e fugir. Se você colocar o sapo na panela e esquentar a água gradualmente, ele ficará imóvel e aceitará a mudança de temperatura, até que morre quando a água ferve.”

10 Likes

Vou te flr, nesse ponto até a Vivo tá melhor, pq mesmo com franquias de dados menores, ainda tem planos com benefícios de assinaturas de streaming inclusas (planos Vivo Selfie)!

2 Likes

Afaik ainda dá pra contratar streaming avulsos no Controle.

2 Likes

Vivo Controle entra em várias promoções e vantagens, que seriam exclusivos para pós pago, por exemplo, recentemente o acesso gratuito ao Paulistão Play (streaming com jogos do Campeonato Paulista, que custa R$ 19,90 mensal, R$ 49,90 pelo periodo do torneio) por dentro do Vivo Play (tem 3 canais que exibem os jogos).

1 Like

Ter um plano no pré pago ta bem mais vantajoso do que ser cliente pós, parece que eles querem espantar o cliente que já ta na base e conseguir novos que pagam menos por mais vantagens.

1 Like

Pra quem ja tem plano muda alguma coisa?