Claro Pay está fora do ar há dois dias e usuários ficam com dinheiro preso

2 curtidas

Gente, vamos pensar melhor onde colocar o sofrido dinheirinho.

16 curtidas

Admiro a coragem de quem coloca o seu suado dinheiro em um player como a Claro.

11 curtidas

Não sei se tem relação mas está praticamente impossível abrir o painel Minha Claro Residencial no site, a página carrega quando quer

4 curtidas

Por que diabos uma pessoa colocaria seu suado dinheirinho no claro pay. Serio, queria entender…

13 curtidas

Depender de operadora pra internet e ligação: Ok. Agora colocar dinheiro e depender de uma operadora de celular nem o serjão berranteiro tem tanta coragem. Quem usa gosta de viver com o perigo.

3 curtidas

Coragem de colocar dinheiro nessas carteiras.
Se banco grande já tem seus problemas, q dirá essas empresas q se aproveitam da legislação (o que é bom num primeiro momento), mas não se preocupam com o básico, que é segurança e estabilidade.

5 curtidas

Minha sorte que só uso pra fazer a recarga no celular e ganhar o bônus, no momento tenho zero reais lá.

3 curtidas

Têm que ter coragem mesmo, porque noção não têm…

5 curtidas

É errado rir da desgraça alheia?

5 curtidas

Essas contas digitais já encheram o saco.

5 curtidas

Por isso que eu não largo o bom e velho banco comum pelo menos esse tem para quem reclamar e a solução do problema é relativamente rápida.

1 curtida

O que não faltou foi gente avisando aqui.

5 curtidas

Entendo você, mas, para mim o banco comum é que não faz falta, tirando a Caixa e seu sistema lotérico rs. Quando lembro as horas nas filas dos bancos e burocracia vejo que os bancos digitais são uma revolução. Mas não são todos digitais que oferecem um bom relacionamento, agora temos os bancões digitais também. kkkk

2 curtidas

Eu sou um dos que teve o saldo retido no app. Esse Claro Pay, obviamente, não opera sozinho, mas por trás dele há um banco chamado Imbursa com sede no México que, obviamente é, ou deveria ser, o principal responsável por esse erro abominável. Já fiz uma denúncia ao Bacen e vou mover um processo judicial contra essa fintech. Para mim fica a lição de não confiar em empresas que não possuem o mínimo de tradição e conhecimento naquilo que fazem. Espero sinceramente que a sua carteira de clientes caia drasticamente e que haja uma chuva de multas e processo ou o que é melhor: que a Claro Pay deixe de operar definitivamente no Brasil pois mostrou não possuir capacidade e tampouco responsabilidade para fazer o que se propõe.

9 curtidas

Essas empresas de outro setor se aventurando no mercado bancário eu até concordo. Mas os pequenos “grandes” bancos digitais como o Nubank e Inter são outro nível. As poucas vezes que o acesso ao Banco Inter estava em manutenção foram rapidamente resolvidos. Uso direto, tanto para as funções bancárias, como shopping, investimentos e tem me servido muito bem, melhor do que muito bancão que cobra taxa até pra guardar dinheiro na poupança.

7 curtidas

Espero muito que você receba uma indenização bem gorda nesse processo. Além desses perrengues da Claro Pay, são inumeros os relatos de pessoas que tiveram o chip clonado, e a esmagadora maioria eram da Claro. Quero distância dessa empresa e suas derivadas!

4 curtidas

Isso só reforça uma coisa, ainda não da pra confiar totalmente nesses bancos/carteiras digitais. Ainda prefeiro deixar o dinheiro num bancão das antigas que é mais confiavel.

Eu fui um dos que avisou em forma de tópico aqui mesmo na comunidade. Infelizmente, muitos vão entender o recado na base da dor.

A Polícia Federal devia autuar e deflagrar uma investigação pra todas essas empresas que tiram proveito do CDB para atrair incautos.

Reforço o aviso pra ficarem longe do PicPay, Mercado Pago e 99 Pay que estão na mesma farinha do Claro Pay.

4 curtidas

RecargaPay também. Idem para Vivo Pay.

2 curtidas