Gente, vamos pensar melhor onde colocar o sofrido dinheirinho.
Admiro a coragem de quem coloca o seu suado dinheiro em um player como a Claro.
Não sei se tem relação mas está praticamente impossível abrir o painel Minha Claro Residencial no site, a página carrega quando quer
Por que diabos uma pessoa colocaria seu suado dinheirinho no claro pay. Serio, queria entender…
Depender de operadora pra internet e ligação: Ok. Agora colocar dinheiro e depender de uma operadora de celular nem o serjão berranteiro tem tanta coragem. Quem usa gosta de viver com o perigo.
Coragem de colocar dinheiro nessas carteiras.
Se banco grande já tem seus problemas, q dirá essas empresas q se aproveitam da legislação (o que é bom num primeiro momento), mas não se preocupam com o básico, que é segurança e estabilidade.
Minha sorte que só uso pra fazer a recarga no celular e ganhar o bônus, no momento tenho zero reais lá.
Têm que ter coragem mesmo, porque noção não têm…
É errado rir da desgraça alheia?
Essas contas digitais já encheram o saco.
Por isso que eu não largo o bom e velho banco comum pelo menos esse tem para quem reclamar e a solução do problema é relativamente rápida.
O que não faltou foi gente avisando aqui.
Entendo você, mas, para mim o banco comum é que não faz falta, tirando a Caixa e seu sistema lotérico rs. Quando lembro as horas nas filas dos bancos e burocracia vejo que os bancos digitais são uma revolução. Mas não são todos digitais que oferecem um bom relacionamento, agora temos os bancões digitais também. kkkk
Eu sou um dos que teve o saldo retido no app. Esse Claro Pay, obviamente, não opera sozinho, mas por trás dele há um banco chamado Imbursa com sede no México que, obviamente é, ou deveria ser, o principal responsável por esse erro abominável. Já fiz uma denúncia ao Bacen e vou mover um processo judicial contra essa fintech. Para mim fica a lição de não confiar em empresas que não possuem o mínimo de tradição e conhecimento naquilo que fazem. Espero sinceramente que a sua carteira de clientes caia drasticamente e que haja uma chuva de multas e processo ou o que é melhor: que a Claro Pay deixe de operar definitivamente no Brasil pois mostrou não possuir capacidade e tampouco responsabilidade para fazer o que se propõe.
Essas empresas de outro setor se aventurando no mercado bancário eu até concordo. Mas os pequenos “grandes” bancos digitais como o Nubank e Inter são outro nível. As poucas vezes que o acesso ao Banco Inter estava em manutenção foram rapidamente resolvidos. Uso direto, tanto para as funções bancárias, como shopping, investimentos e tem me servido muito bem, melhor do que muito bancão que cobra taxa até pra guardar dinheiro na poupança.
Espero muito que você receba uma indenização bem gorda nesse processo. Além desses perrengues da Claro Pay, são inumeros os relatos de pessoas que tiveram o chip clonado, e a esmagadora maioria eram da Claro. Quero distância dessa empresa e suas derivadas!
Isso só reforça uma coisa, ainda não da pra confiar totalmente nesses bancos/carteiras digitais. Ainda prefeiro deixar o dinheiro num bancão das antigas que é mais confiavel.
Eu fui um dos que avisou em forma de tópico aqui mesmo na comunidade. Infelizmente, muitos vão entender o recado na base da dor.
A Polícia Federal devia autuar e deflagrar uma investigação pra todas essas empresas que tiram proveito do CDB para atrair incautos.
Reforço o aviso pra ficarem longe do PicPay, Mercado Pago e 99 Pay que estão na mesma farinha do Claro Pay.
RecargaPay também. Idem para Vivo Pay.